A cantora Sabrina Carpenter, nome mais quente do pop americano atualmente, chamou a atenção do público no Festival Coachella, em abril, com uma referência ao filme “Saltburn”, estrelado pelo namorado Barry Keoghan. Todo mundo foi pego de surpresa, inclusive ele. Em entrevista nova para a revista Vanity Fair, a popstar diz que não o avisou sobre a brincadeirinha.
“Ai, meu Deus, não. Talvez eu devesse ter feito isso. Acho que é tarde demais agora”, comenta a cantora.
Leia mais:
- Sabrina Carpenter revela se ter trabalhado para Kim Kardashian afetou amizade com Taylor Swift
- Algoritmo? Gravadora? Web questiona #1 de Sabrina Carpenter no Spotify
- “Amo Saddam”: Barry Keoghan fará filme sobre Saddam Hussein
- Música de Sophie Ellis-Bextor explode após “Saltburn”
No show, ela alterou a letra de “Nonsense”, como sempre faz, mas desta vez para aludir ao filme polêmico de 2023. Sabrina cantou “ele está bebendo a água do meu banho como se fosse vinho tinto”. Quem assistiu ao longa-metragem de Emerald Fennell sabe muito bem do que ela está falando: a cena mais marcante.
“Saltburn” acompanha o jovem universitário Oliver Quick (Barry Keoghan), que se infiltra na família do colega de classe ricaço e popular Felix Catton (Jacob Elordi) durante as férias de verão. Obcecado por cada membro do clã aristocrático, em determinado momento ele lambe o ralo da banheira com os restos de sêmen de Felix, que havia acabado de se masturbar no banho.
Cena de “Saltburn” deu o que falar
A cena ganhou a imprensa. Em entrevista à Variety, Jacob Elordi brincou – como se Barry Keoghan realmente tivesse tomado seu esperma. “Eu fiquei tipo: graças a Deus é o meu. Fiquei muito orgulhoso. Muito orgulhoso de Barry Keoghan tomar tanto [sêmen] assim”, declarou o ator.
Ao saber da declaração de Jacob, Barry entrou na onda. “Ele não me mandou uma mensagem nem me ligou de volta. Foi muito estranho. Ele está fingindo gostar de mim. É estranho, cara”, zoou. Obviamente, Barry Keoghan gravou a cena com um esperma cenográfico.