Integrande do Now United está doente
Foto: Reprodução Instagram @sabinahidalgo
in ,

Sabina Hidalgo, do Now United, está internada com problema renal

Sabina Hidalgo, a mexicana do grupo Now United, está doente. Ela usou suas redes sociais no último 20 de julho para informar aos fãs que está com problema no rim. Internada, a cantora avisa que ficará ausente. Geralmente, ela publica covers e faz um quadro de culinária em seu Instagram.

Integrande do Now United está doente
Foto: Reprodução Instagram @sabinahidalgo

“Olá bebês, como vocês devem ter visto, estou no hospital devido a problemas no meu rim. Portanto, ficarei um pouco ausente e não haverá ‘Sabina En La Cocina’, e nem cover esta semana. Eu espero me recuperar em breve para voltar ao normal! Os amo.”, escreveu ela.

No Instagram, ela agradeceu pelo apoio que vem recebido. “Obrigada por todas as suas mensagens. Hoje já me sinto muito melhor, amanhã darei uma atualização de tudo“, escreveu, colocando uma foto na cama de hospital.

Meninas dançando BLACKPINK

O Now United é uma aglomeração por si próprio, já que são muitos integrantes. Logo, os trabalhos como grupo na quarentena foram pausados. No entanto, isso não significa que não há projetos. O grupo continua lançando materiais. O mais recente colocou as meninas para dançar “How You Like That”, mais recente single do grupo de K-POP BLACKPINK.

Clipe novo? Now United grava conteúdo misterioso

Membros do Now United foram vistos gravando conteúdos misteriosos no escritório da produtora XIX Entertainment, do empresário Simon Fuller. Pequenos vídeos mostram Diarra SyllaNoah Urrea e Heyoon Jeong gravando vídeos na frente de uma parada verde de chroma-key nesta semana. Cada um gravou sua parte separadamente. Os fãs já esperam novidade. Será que vem um clipe?

O grupo atualmente é composto por 15 membros – cada um de um país diferente. Há inclusive uma brasileira, Any Gabrielly. Os clipes de “Paraná” e “Na Na Na”, inclusive, foram gravados no Brasil.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simone, dupla de Simaria, bate 1 milhão de inscritos em canal do YouTube! Foto: Divulgação

Simone, dupla de Simaria, bate 1 milhão de inscritos em canal do YouTube!

Katy Perry: “Smile” não consegue entrar na Billboard Hot 100