in ,

Sabina Hidalgo, do Now United, está de volta para casa após internação

Os fãs da Sabina Hidalgo, representante mexicana do grupo Now United, ficaram aliviados ao saber que ela voltou para casa após dias internada em um hospital. Ela trata de problemas renais. Pelo que parece, o pior passou.

Pelas redes sociais, ela ressaltou a alegria de ver sua cadelinha de estimação novamente. Logo de cara, ela postou um stories com o pet e escreveu: “em casa com meu bebê“.

Sabina Hidalgo com seu cadela
Foto: Reprodução

O coração sai do meu peito com tanto amor que sinto quando vejo meu filhote“, soltou ela no Twitter.

Veja mais uma foto dessa dupla fofa:

Sabina Hidalgo de recupera em casa
Foto: Reprodução Instagram @sabinahidalgo

No Twitter, no entanto, ela deixou claro que a recuperação ainda passará por etapas, mesmo em casa. Ela passará por uma série de injeções, totalizando dez. A primeira já foi. “Hoje eles me deram a primeira injeção do meu tratamento e não sabem o que doeu… o bom é que faltam apenas 9“, escreveu ela.

O estado de saúde

No dia 21 de julho, ela deu mais explicações sobre seu estado de saúde. “Em resumo, os que me conhecem sabem que desde sempre tive problemas com meu rim já que não gosto de beber água. No domingo tive uma recaída e tiveram que me internar. Obviamente super cuidadosos. As enfermeiras e os médicos sempre utilizam máscaras e só vem Pepe e minha mãe cuidar de mim. Eu ainda não sei quando posso ir para casa mas espero que logo!”, escreveu no Instagram Stories.

3 milhões de seguidores

No meio de um momento difícil de sua vida, Sabina Hidalgo conseguiu uma alegria para aliviar seu coração. A conquista foi que ela atingiu 3 milhões de seguidores no Instagram, um feito expressivo. Ela é uma das mais seguidas do grupo Now United. Pela internet, muita gente parabenizou e levantou hashtag.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto vendeu cada álbum da Taylor Swift?

Quanto vendeu cada álbum da Taylor Swift?

Sem fazer shows há 8 anos, Rita Lee aparece ao fazer live surpresa! Foto: Instagram

Sem fazer shows há 8 anos, Rita Lee canta em live surpresa!