in ,

Nasceu! Sabina Hidalgo dá à luz ao seu primeiro filho

Integrante do Now United anunciou novidade em suas redes sociais!

Foto: Instagram (@sabinahidalgo)

A família Now United acaba de ficar maior! Nesta sexta-feira, dia 05 de agosto, Sabina Hidalgo revelou em suas redes sociais o nascimento de Enzo, seu primeiro filho. A criança é fruto de sua relação com Tepa González, jogador de futebol que atua no time mexicano Club Deportivo Tapatío. Desde fevereiro desse ano, quando Sabina anunciou sua gravidez para o mundo, a artista tem compartilhado várias fotos da gestação. Até o momento, a primeira foto do bebê já tem mais de 400 mil curtidas no Instagram! Dá só uma olhada:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sabina Hidalgo (@sabinahidalgo)

Leia mais:

Quem também compartilhou fotos de Enzo foi Tepa. “Bem-vindo ao mundo, Enzo“, escreveu ele na legenda. Nas primeira imagem, o jogador aparece segurando o filho nos braços, e na segunda, totalmente em preto e branco podemos ver a criança segurando o dedo do papai! Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tepa González (@tepaglez)

Filho de duas personalidades da mídia, Enzo já tem até perfil oficial no Instagram! Criada em fevereiro, na mesma época do anúncio da gravidez, a conta já possui mais de 211 mil seguidores. Por enquanto, apenas duas fotos foram publicadas, ambas sendo de ultrassons. Será que em breve teremos fotos exclusivas do bebê publicadas nesse perfil? Aliás, será que a criança irá fechar contratos de publis? Isso só o tempo dirá!

Descubra quem está trabalhando no filme musical do Now United!

Depois do curta-metragem musical “Love, Love, Love” em 2021, o grupo pop global Now United prepara um filme interativo. Os integrantes estão nos Estados Unidos, se preparando para as gravações, e algumas informações foram reveladas.

Descubra quem está trabalhando no filme musical do Now United!
Zane Carter em estúdio à esquerda e com o grupo Now United à direita (Twitter @ZZCarter / Instagram @nowunited)

A primeira delas é o envolvimento do norte-americano Zane CarterEle participou do bootcamp do Now United “com fãs” no ano passado, e tem sido presença constante nas fotos e vídeos postados pelo grupo recentemente. O rumor é que ele participará do filme, mesmo não sendo um membro oficial. O pai de ZaneSteve Carter, até postou que ele estava em estúdio gravando músicas “para o próximo projeto”.

Outro nome envolvido nos preparativos para o filme é Ryan Garcia, ator, diretor, escritor e coach de Los Angeles. Ele postou uma foto no Instagram, mostrando que está trabalhando com o Now United. Pode ser o preparador. Ryan já fez vários musicais no teatro, como “Rent” e “Homem de la Mancha”.

Descubra quem está trabalhando no filme musical do Now United!
Ryan Garcia com Now United (Foto: Instagram @muchosgarcias)

Segundo a Billboard, o musical será lançado em parceria com a OP3N, uma plataforma de NFT, e ficará disponível apenas para portadores de passes NFT. Como o “Love, Love, Love”, o filme contará com músicas inéditas. Mas o diferencial será a interatividade.

Escrito por Giovanni Oliveira

Xuxa "pressentiu" morte de Jô Soares: "era meu anjo da guarda"

Xuxa “pressentiu” morte de Jô Soares: “era meu anjo da guarda”

Ilha Record: exploradores se incomodam com volta de Caique e Kaio

Ilha Record: exploradores se incomodam com volta de Caique e Kaio