(Foto: Reprodução Internet)
in ,

S.COUPS se afasta das atividades do SEVENTEEN após contusão

Grupo de K-Pop tem enfrentando alguns impasses desde o lançamento do mini álbum “Your Choice”

S.COUPS, líder do SEVENTEEN, se afastará das atividade profissionais após sofrer uma lesão no ombro. O grupo fez recentemente o comeback do 8ª mini álbum “Your Choice“, mas desde então tem sofrido com diversas alterações em sua divulgação.

(Foto: Reprodução Internet)

Um dia antes do lançamento, o integrante The8 machucou o tornozelo. Depois, dois funcionários da equipe testaram positivo para Covid-19 e isso fez com que as promoções do “Your Choice” fossem interrompidas.

O grupo fez uma quarentena de 10 dias e, felizmente, nenhum integrante foi diagnosticado com a doença. Mas agora S.COUPS se lesionou e ficará longe das atividades por uma semana.

A decisão foi revelada nesta quinta-feira (01/07) no Twitter oficial do SEVENTEEN. De acordo com a agência Pledis Entertainment, o artista sofreu uma queda em um evento gravado e, além de bater o ombro no impacto, também teve escoriações e cortes na testa, orelha e queixo. Os ferimentos foram tratados deste então, mas S.COUPS seguirá em repouso.

Após um exame médico, os médicos aconselharam que, embora suas atividades diárias felizmente não sejam afetadas, ele deve minimizar a movimentação do ombro por um período de tempo.

S.COUPS está atualmente descansando e se recuperando para garantir que a inflamação não se desenvolva na área lesionada.

Como resultado, S.COUPS infelizmente não poderá participar das atividades do oitavo mini álbum agendadas para esta semana”.

A Pledis Entertainment também acrescentou que o artista não participará dos programas musicais nas emissoras Mnet, KBS e SBS, além de um evento com fãs.

Gostaríamos de pedir desculpas a todos os fãs que esperaram ansiosamente pelo SEVENTEEN e pedimos sua generosa compreensão. Daremos nossa maior prioridade ao tratamento e recuperação para que a S.COUPS possa retornar a vocês com plena saúde“.

O SEVENTEEN fez seu comeback no dia 18 de junho e liberou junto com o mini álbum a faixa título “Ready to Love“. Assista ao vídeo:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

TikToker Giana Mello aposta na música: "um dos meios mais difíceis"

TikToker Giana Mello aposta na música: “um dos meios mais difíceis”

Ivete Sangalo é vacinada contra a Covid-19 em Salvador