Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Ryca! Saiba quanto Brunna pagou em sua lace da estreia do BBB22

Bailarina e esposa de Ludmilla levou várias laces para o confinamento
(Foto: Globo)

Brunna Gonçalves é conhecida por visuais para lá de incríveis e levou para o BBB22 várias laces. Nesta terça-feira (8), a bailarina e esposa de Ludmilla contou que a peruca loira usada na estreia do programa foi comprada em Londres, na Inglaterra, por cerca de R$ 14 mil. Quem pode, pode! Né?

(Foto: Globo)

Leia mais:

“A lace loira que usei para entrar no BBB foi 14 mil reais”, disse ela, em conversa com Bárbara e Jade Picon. Ao ser questionada pela loira quanto tempo ela poderia usar uma lace, Brunna disse que não existe limite, mas que ela costuma usar por 15 dias.

“Quanto tempo eu quiser, se a cola segurar. Fico 15 dias no máximo. Aqui estou mais dias porque não tenho quem faça meu cabelo. Em casa, eu lavo a cada uma semana ou 15 dias no máximo. Lavo e um rapaz seca meu cabelo e trança. Aqui não tem secador e não tem como fazer trança com ele. Vou ter que começar a prender ele molhado, vai ser horrível.”

ENQUETE: Arthur, Naiara e Douglas, quem deve sair do BBB22?

O terceiro paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (08). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Geek

"Queer" é o novo longa-metragem do cineasta Luca Guadagnino, de "Me Chame Pelo Seu Nome".

#Noticias

Ana Castela, Lauana Prado, Maiara e Maraisa e Simone Mendes protagonizaram um encontro inédito para a gravação do especial “AMIGAS”, na noite da última...

#Noticias

Em julho, Katy Perry decidiu aparecer de surpresa em uma boate gay na Espanha para promover o álbum “143”, que, à época, ainda não...