Menu
in ,

Ryan Tedder: “Demi Lovato pode lançar uma música mediana e explodiria imediatamente”

Ryan Tedder é vocalista da banda OneRepublic, mas também responsável por grandes hits do pop gravados por outros artistas. Entre os mais lembrados, estão “Halo” (Beyoncé), “Rumour Has It” (Adele) e “Burn” (Ellie Goulding). Portanto, de pop e sucesso ele entende. Foi sobre isso que ele falou em entrevista à BBC – mas admite que não é fácil e alguns artistas têm privilégios. Foi quando ele tocou no nome de Demi Lovato.

“Uma coisa frustrante para mim é que sempre temos três ou quatro vezes mais trabalho do que qualquer outro artista para fazer sucesso”, desabafa ele, citando o OneRepublic.

“Demi Lovato poderia lançar uma música que é um ‘B menos’ (mediana) e explodiria imediatamente porque ela é Demi Lovato. Eu não tenho nada contra a Demi – todos nós lançamos músicas medianas – mas eu estaria mentindo se dissesse que não houve dias em que eu gostaria que fosse o caso da OneRepublic”, comentou. Vale lembrar que Ryan Tedder escreveu um dos maiores hits de Demi Lovato, “Neon Lights”, de 2013.



O grupo de Tedder teve uma pausa sem lançamentos para se recuperar de grande estresse. “Honestamente cara, a razão pela qual eu tirei dois anos e meio de folga é que é preciso muito trabalho, tanto esforço para empurrar aquele carrinho até a colina, que a qualquer momento que eu pensava em lançar mais música, eu apenas tinha a sensação de que não poderia fazer aquilo”, completou.

Escute “Neon Lights”:


Advertising
Advertising

Compartilhe:

Sair da versão mobile