Os atores Ryan Reynolds e Hugh Jackman e o diretor Shawn Levy se sentaram para uma entrevista com o site Fandango e não conseguiram escapar da pergunta que rodeia “Deadpool & Wolverine”: haverá Taylor Swift? A jornalista Jacqueline Coley questionou o trio, e eles praticamente confirmaram o rumor, se negando a desmenti-lo.
Leia mais:
- Blake Lively estrela o trailer de “É Assim Que Acaba” ao som de Taylor Swift
- “Bridgerton”: BTS, Taylor Swift e mais músicas pop na trilha da 3ª temporada
- Revelada duração do filme “Deadpool & Wolverine”
- Taylor Swift na Marvel? Entenda rumores sobre “Deadpool & Wolverine”
Jacqueline disse que sabia que eles não diriam a verdade, mas ela tinha que perguntar. Shawn Levy então rebateu: “acho que iremos mais pela evasão do que pela desonestidade”. Guarde essa informação. Até o final da entrevista, de fato, nenhum dos três negou a participação de Taylor Swift em nenhum momento. Mas, sim, se esquivaram.
“Há muitas especulações sobre filmes como esse – sobre um monte de gente que poderia estar no filme. Eu vi um que estava convencido de que o Elvis [Presley, morto em 1977] estava no filme. Tudo pode acontecer. É o que eu amo sobre esse universo, você sabe. Veremos surpresas. Essa é a essência do Deadpool”, despista Ryan Reynolds.
Qual seria a personagem de Taylor Swift em “Deadpool & Wolverine”?
As especulações não param na escalação ou não de Taylor Swift para o elenco. Existem muitos rumores também sobre qual seria o personagem dela nessa incursão no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Uma das apostas é em uma personagem chamada Cristal, uma mutante.
Cristal – ou Alison Blaire – surgiu nos quadrinhos no final dos anos 1970. A personagem é uma cantora que usa seus poderes de manipulação de luzes e sons em seus shows em Nova York. Taylor tem, inclusive, uma música perfeita para isso, “Bejeweled”. Na letra, ela canta “I can still make the whole place shimmer” (eu ainda posso fazer todo esse lugar brilhar).