Protagonista e produtor de “Deadpool 3”, o ator Ryan Reynolds está incomodado com os vazamentos de fotos do set do filme. O mais recente vazamento revelou a presença de Groxo, vilão do filme “X-Men” (2000), no longa, que apesar de ser o terceiro da franquia “Deadpool” será o primeiro inserido no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).
Leia mais:
- Divulgada nova foto do filme “Deadpool 3”, com Ryan Reynolds
- Produtor fala sobre possível conexão entre “Loki” e “Deadpool 3”
- Taylor Swift sai com Ryan Reynolds e Hugh Jackman e reforça rumores de “Deadpool 3”
- Diretor de “Deadpool 3” confirma que “alguns rumores estão certos”
Primeiro Ryan Reynolds postou um story no Instagram pedindo que fãs não compartilhem vazamentos e spoilers do filme, único da Marvel confirmado para 2024. “Surpresas são parte da mágica de filmes. Fotos continuam estragando as surpresas e criando uma situação difícil para todos”, reclamou.
“Estou aqui pedindo para que os sites e os canais nas redes sociais segurem e evitem mostrar as imagens antes de elas estarem prontas. O filme é feito para que o público se divirta –e a nossa maior esperança é preservar a maior parte desta mágica o máximo possível para a versão finalizada nas telonas”, completou.
Por que informações de “Deadpool 3” estão vazando?
Os vazamentos se devem às gravações externas, em locais em que paparazzi conseguem ter acesso. Segundo o ator, usar ambientes reais e naturais é importante para o filme. Ele não queria um filme filmado em estúdio com tudo criado digitalmente.
“Por favor, não exagerem no uso da frase ‘vazamentos de Deadpool’, porque pode bagunçar os resultados se alguém estiver buscando vazamentos de Deadpool, ou spoilers de Deadpool, ou, talvez, informações de bastidores de Deadpool”, ironizou o ator no Twitter.
O filme estreará em 25 de julho nos cinemas.