Ryan Reynolds mandou um recado para a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas: ele quer uma indicação ao Oscar para “Deadpool 3”, que está sendo gravado. Ryan apareceu caracterizado como o personagem no Creative Arts Emmy Awards, no fim de semana, e declarou:
“Quero falar com a Academia do Oscar! Vocês estão avisados, filhos da p*ta. Talvez ano que vem a gente possa ser indicado a melhores efeitos visuais ou algo assim. Só o trabalho que eles fazem para consertar a cara do Ryan e do Hugh [Jackman]] faz por merecer a indicação”, brincou, como se fosse o próprio Deadpool falando.
Ryan Reynolds thanks the #Emmys for his award as Deadpool
— Deadpool Updates (@DeadpoolUpdate) January 8, 2024
Leia mais:
- Veja atores cotados para lista de indicados ao Oscar 2024!
- Descubra lista de atrizes cotadas para o Oscar 2024!
- Brasil está fora do Oscar 2024: veja países que seguem na disputa!
“Deadpool” (2016) e “Deadpool 2” (2018) nunca foram indicados ao Oscar. A Academia não costuma reconhecer filmes de super-heróis em suas listas de nomeados, com raras exceções. “Deadpool 3”, no entanto, promete ter um grande investimento de marketing, por ser o primeiro filme da franquia dentro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).
O filme também contará com o Wolverine de Hugh Jackman (aliás, o último filme do personagem, “Logan”, de 2017, foi indicado ao Oscar de roteiro adaptado). Tudo isso, a Marvel espera, chamará atenção do público.
Ryan Reynolds reclama dos vazamentos de “Deadpool 3”
Protagonista e produtor de “Deadpool 3”, o ator Ryan Reynolds está incomodado com os vazamentos de fotos do set do filme. O mais recente vazamento revelou a presença de Groxo, vilão do filme “X-Men” (2000), no longa.
Primeiro Ryan Reynolds postou um story no Instagram pedindo que fãs não compartilhem vazamentos e spoilers do filme, único da Marvel confirmado para 2024. “Surpresas são parte da mágica de filmes. Fotos continuam estragando as surpresas e criando uma situação difícil para todos”, reclamou.
“Estou aqui pedindo para que os sites e os canais nas redes sociais segurem e evitem mostrar as imagens antes de elas estarem prontas. O filme é feito para que o público se divirta –e a nossa maior esperança é preservar a maior parte desta mágica o máximo possível para a versão finalizada nas telonas”, completou.