O ator Ryan Reynolds está adorando a repercussão da cena de dança do Deadpool em “Deadpool & Wolverine”. Mas ele admite que não era ele dançando “Bye Bye Bye” do ‘N Sync por baixo do uniforme do personagem.
Leia mais:
- ‘N Sync estuda possibilidade de ‘comeback’, graças ao Deadpool
- 5 filmes que usaram “Bye Bye Bye” antes de “Deadpool & Wolverine”
- É Ryan Reynolds ou dublê dançando no filme “Deadpool & Wolverine”?
- Grupo toma atitude após uso de música em “Deadpool & Wolverine”
“Eu geralmente faço as cenas no lugar dos dublês, porque eles são muito machões. Você não pode andar tipo John Wayne. Você tem que andar ‘Sashay Away’ e fazer algo legal. Mas quando se trata de dança, não é a minha praia. Foi um cara chamado Nick Pauley. Ele é maravilhoso, se juntou a nós e deu essa vibe exata do ‘N Sync”, Ryan contou em coletiva de imprensa.
Nick Pauley mesclou movimentos ‘free style’ com elementos da coreografia original que o ‘N Sync usava para “Bye Bye Bye” no ano 2000. “Se parece que quem está dançando não tem artrite, é ele”, brinca Ryan Reynolds, “eu faria qualquer coisa para me libertar, mas sim, vou confiar no talento do Nick Pauley. Vou pendurar meu chapéu e agradecê-lo por sua contribuição e seus serviços”, completou.
O retorno de “Bye Bye Bye” do ‘N Sync às paradas
A cena resgatou o sucesso do ‘N Sync e a música voltou às paradas imediatamente após a estreia de “Deadpool & Wolverine” nos cinemas. A gestão do grupo até adicionou o título do longa ao lado do título da música nas plataformas digitais, para facilitar as buscas. A faixa registrou mais de quatro milhões de streams só na quinta (1º/8) e está em 11º lugar na parada global do Spotify.