#Geek

Ryan Reynolds, o Deadpool, se declara ao Brasil: “visitem esse país”

“Mal posso esperar para estar em casa, mas não quero ir embora do Brasil”, diz Ryan Reynolds, no Rio de Janeiro.

(Foto: The Walt Disney Company / Divulgação)

O ator Ryan Reynolds finalizou sua agenda de compromissos de divulgação de “Deadpool & Wolverine” no Rio de Janeiro e se despediu do Brasil nesta terça (16/7). Antes de ir embora, ele fez um post no Instagram declarando seu amor pelo país e convidando pessoas de outros lugares a virem para cá.

(Foto: Instagram @vancityreynolds)

Leia mais:

“Mal posso esperar para estar em casa, mas não quero ir embora do Brasil. Essa é minha segunda viagem ao Brasil. Se você tem a chance, visite esse país. Não espere. Não é só um lugar, é um sentimento”, escreveu o ator, que já fez três filmes como Deadpool e chegou a concorrer ao Globo de Ouro com esse personagem.

No Rio de Janeiro, Ryan Reynolds se hospedou em um hotel cinco estrelas na Praia de Ipanema e fez questão de manter sua rotina de treinos na academia. O ator visitou o estádio do Maracanã – que era um sonho para ele – e jogou bola com os jogadores David Luiz e Pedro, do Flamengo.

(Foto: The Walt Disney Company Divulgação)

Além disso, ele concedeu entrevistas e participou de uma exibição de 37 minutos do filme. Em toda a agenda, ele foi acompanhado por Hugh Jackman, Emma Corrin e Shawn Levy.

“Obrigado a toda equipe que fez essa viagem funcionar não apenas para nosso filme incrível, mas também por nos dar tempo para vivenciar um pouco do que o Rio tem a oferecer. Obrigado!”, escreveu Ryan no Instagram.

(Foto: The Walt Disney Company / Divulgação)

Destaques

#Geek

Vencedor da Palma de Ouro em Cannes, "Anora" é um dos filmes mais elogiados de 2024. Veja o trailer legendado!

#Noticias

Diferente do que muitos acharam, inclusive alguns paparazzi, Travis Scott não curtiu o sol desta quinta-feira (12) na praia de Ipanema, no Rio de...

#Geek

Warner Bros. disfarça caráter musical de "Coringa 2" para não afugentar espectadores. Estúdio aposta alto no potencial de bilheteria do longa.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile