O ator Ryan Reynolds finalizou sua agenda de compromissos de divulgação de “Deadpool & Wolverine” no Rio de Janeiro e se despediu do Brasil nesta terça (16/7). Antes de ir embora, ele fez um post no Instagram declarando seu amor pelo país e convidando pessoas de outros lugares a virem para cá.
Leia mais:
- “Deadpool & Wolverine”: 10 spoilers revelados em evento no Rio
- Hugh Jackman, Ryan Reynolds e Emma Corrin têm encontro com fãs no Rio
- Ryan Reynolds fala sobre visita ao Maracanã: “um sonho”
- Ryan Reynolds sobre “Deadpool & Wolverine”: “melhor filme que já fiz”
“Mal posso esperar para estar em casa, mas não quero ir embora do Brasil. Essa é minha segunda viagem ao Brasil. Se você tem a chance, visite esse país. Não espere. Não é só um lugar, é um sentimento”, escreveu o ator, que já fez três filmes como Deadpool e chegou a concorrer ao Globo de Ouro com esse personagem.
No Rio de Janeiro, Ryan Reynolds se hospedou em um hotel cinco estrelas na Praia de Ipanema e fez questão de manter sua rotina de treinos na academia. O ator visitou o estádio do Maracanã – que era um sonho para ele – e jogou bola com os jogadores David Luiz e Pedro, do Flamengo.
Além disso, ele concedeu entrevistas e participou de uma exibição de 37 minutos do filme. Em toda a agenda, ele foi acompanhado por Hugh Jackman, Emma Corrin e Shawn Levy.
“Obrigado a toda equipe que fez essa viagem funcionar não apenas para nosso filme incrível, mas também por nos dar tempo para vivenciar um pouco do que o Rio tem a oferecer. Obrigado!”, escreveu Ryan no Instagram.