Autor também lembra como foi seu último encontro encontro com o ator.
Ryan Murphy, criador da série Glee, quebrou o silêncio sobre a trágica morte Cory Moneith. Além de revelar quais são os planos para o final do personagem no musical, ele lembrou da vontade que o ator tinha de ficar longe das drogas.
Segundo informações do TMZ, Murphy falou com a imprensa neste sábado (20), uma semana após Cory ter sofrido uma overdose de heroína num quarto de hotel no Canadá. “É sempre triste e chocante quando alguém jovem morre, mas uma das coisas que deixou a situação mais complicado é que a gente estava envolvido na tentativa de ajudá-lo.”, disse ele.
O autor lembrou quando foi a última vez que encontrou um dos protagonistas da série que caminha para a sua quinta temporada. “Eu honestamente não consigo dizer o que estava acontecendo com ele. Ele não parecia muito o mesmo, mas quando eu o confrontei ele alegou que estava limpo.”, conta Ryan, ao lembrar do encontro que aconteceu no final do mês passado.
Quanto ao destino do personagem Finn Hudson, Ryan Murphy explicou que a morte do artista de apenas 31 anos de idade será abordada no terceiro episódio da nova temporada – com previsão de ir ao ar nos Estados Unidos no dia 10 de outubro. “Será um tributo especial ao ator e como lidar com a morte do seu personagem, Finn.”, garante ele.