Foto: Divulgação
in ,

Ryan Gosling deve interpretar Ken no filme live action da Barbie

Icônica boneca será interpretada por Margot Robbie.

O primeiro filme live action da icônica boneca Barbie será estrelado por Margot Robbie, famosa por interpretar Arlequina em “Esquadrão Suicida”, e parece ter encontrado o seu Ken: Ryan Gosling.

Ryan Gosling
Foto: Divulgação

Leia mais:

Segundo o site Deadline, o ator está em estágio final da negociação para interpretar o par romântico da Barbie no filme live action da boneca, que é uma produção da Warner Bros. junto com a Mattel, fabricante do brinquedo.

O papel de Ken já tinha sido oferecido anteriormente a Ryan, que teve que recusar por causa de sua agenda já preenchida. A produção seguiu insistindo nele e, ao que parece, a agenda de Ryan Gosling está vaga para as gravações do filme da Barbie, que devem começar no início de 2022.

A direção do filme está a cargo de Greta Gerwig, indicada ao Oscar por “Lady Bird: A Hora de Voar” e “Adoráveis Mulheres”.

Filme da Barbie finalmente saiu do papel

Margot Robbie
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

O projeto do primeiro filme live action da Barbie estava em desenvolvimento desde 2015 e inicialmente estava previsto para lançamento em 2018.

Anne Hathaway e Amy Schumer, na época, eram as favoritas para assumir o papel da protagonista.

Agora, o filme da Barbie, estrelado por Margot Robbie, que também aparece na produção do projeto, tem estreia prevista para 2023.

Coringa? Kristen Stewart responde se aceitaria fazer o papel

Coringa? Kristen Stewart responde se aceitaria fazer o papel
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Fãs de Kristen Stewart movimentaram as redes sociais pedindo que ela interprete Coringa, o vilão de “Batman”, no cinema. O burburinho começou porque Robert Pattinson, seu ex-namorado e parceiro na saga “Crepúsculo”, é o novo super-herói da DC Comics. Mas Kristen não está na mesma vibe e contou à revista Variety que não fica tão empolgada com a ideia.

“Eu amo a energia por trás disso. Mas esse papel já foi feito tão bem. Eu sinto que talvez não seja o momento de revisitar, mas amo que os fãs pensaram nisso. Vamos pensar em outra coisa [para filmes da DC]! Eu adoraria interpretar uma pessoa louca e assustadora”, respondeu.

Escrito por Kavad Medeiros

“Lata Velha” estreia no “Domingão com Huck” com Michel Teló

Billie Eilish divulga performance de “Lost Cause”