Connect with us

Ruxell

Ruxell, Jerry Smith, Felipe Original e MC Anônimo não te deixarão parado com “Beat Envolvente”

“Quis fazer essa mistura toda com 100% de foco na dança, de uma forma leve e enérgica para qualquer tipo de pessoa poder dançar”.

Published

on

O “beat” é envolvente e é capaz de mover multidões. O produtor Ruxell sabe muito bem disso e paralelo ao trabalho ao lado dos Dogz e solo para vários artistas nacionais, ele também se dedica ao seus próprios lançamentos. A primeira amostra foi “Paz, Amor e Grave” com Gloria Groove e Rincon Sapiência. Agora, ele quer que você dance ainda mais com uma pitada de brega funk.

Foto: Patrick Gomes / Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (14) chegou às plataformas “Beat Envolvente” e agora o videoclipe estreia com exclusividade no POPline. “As pessoas podem esperar muita energia, alegria, coreografia chiclete e claro, aquele beat envolvente pra todo mundo dançar no Carnaval e se divertir da melhor forma”, nos disse. A música surgiu de um papo com os amigos de produção Pablo Bispo e Sérgio Santos sobre misturar fortes elementos sonoros jamaicanos a composições do pop: “quis fazer essa mistura toda com 100% de foco na dança, de uma forma leve e enérgica para qualquer tipo de pessoa poder dançar”.

“Foi super tranquilo e prazeroso trabalhar com Jerry, Felipe e Anônimo, essa galera da pesada que eu sou fã. Me sinto muito agradecido pela dedicação deles no projeto. Fico muito feliz de poder ter unido todo mundo para tornar isso real”. Com coreografia dos recifenses VT Quebradeira e Williams Frajola e direção de Philippe Rios e Lucas Rangel, confira o resultado:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking