Connect with us

Ruxell

Ruxell, Jerry Smith, Felipe Original e MC Anônimo não te deixarão parado com “Beat Envolvente”

“Quis fazer essa mistura toda com 100% de foco na dança, de uma forma leve e enérgica para qualquer tipo de pessoa poder dançar”.

Published

on

O “beat” é envolvente e é capaz de mover multidões. O produtor Ruxell sabe muito bem disso e paralelo ao trabalho ao lado dos Dogz e solo para vários artistas nacionais, ele também se dedica ao seus próprios lançamentos. A primeira amostra foi “Paz, Amor e Grave” com Gloria Groove e Rincon Sapiência. Agora, ele quer que você dance ainda mais com uma pitada de brega funk.

Foto: Patrick Gomes / Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (14) chegou às plataformas “Beat Envolvente” e agora o videoclipe estreia com exclusividade no POPline. “As pessoas podem esperar muita energia, alegria, coreografia chiclete e claro, aquele beat envolvente pra todo mundo dançar no Carnaval e se divertir da melhor forma”, nos disse. A música surgiu de um papo com os amigos de produção Pablo Bispo e Sérgio Santos sobre misturar fortes elementos sonoros jamaicanos a composições do pop: “quis fazer essa mistura toda com 100% de foco na dança, de uma forma leve e enérgica para qualquer tipo de pessoa poder dançar”.

“Foi super tranquilo e prazeroso trabalhar com Jerry, Felipe e Anônimo, essa galera da pesada que eu sou fã. Me sinto muito agradecido pela dedicação deles no projeto. Fico muito feliz de poder ter unido todo mundo para tornar isso real”. Com coreografia dos recifenses VT Quebradeira e Williams Frajola e direção de Philippe Rios e Lucas Rangel, confira o resultado:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ruxell

Exclusivo: Veja fotos do clipe de “Beat Envolvente”, música de Ruxell em parceria com Jerry Smith, Felipe Original e MC Anônimo

Clipe será lançado nesta sexta-feira (14).

Published

on

Produtor de vários sucessos da música Pop nacional atual como parte do trio Dogz, Ruxell segue com seu trabalho solo com mais uma lançamento, dessa vez como uma grande aposta para o carnaval.

Junto com Jerry Smith, Felipe Original e MC Anônimo, Ruxell aposta na mistura do Pop com o Bregafunk na música “Beat Envolvente”, que será lançada nesta sexta-feira (14), já com videoclipe, que foi gravado no Rio de Janeiro. “Foi super tranquilo e prazeroso trabalhar com Jerry, Felipe e Anônimo, essa galera da pesada que eu sou fã. Me sinto muito agradecido pela dedicação deles no projeto. Fico muito feliz de poder ter unido todo mundo para tornar isso real”, afirmou Ruxell, em comunicado à imprensa.

Prometendo uma música pra não deixar ninguém parado, o novo clipe de Ruxell terá muita coreografia com os dançarinos recifenses VT Quebradeira e Williams Frajola.

“As pessoas podem esperar muita energia, alegria, coreografia chiclete e claro, aquele beat envolvente pra todo mundo dançar no Carnaval e se divertir da melhor forma”, afirmou Ruxell. “Quis fazer essa mistura toda com 100% de foco na dança, de uma forma leve e enérgica para qualquer tipo de pessoa poder dançar”, concluiu.

Veja fotos exclusivas do videoclipe de “Beat Envolvente”:

Continue Reading

Ruxell

Exclusivo: veja o clipe de “Paz, Amor e Grave” do Ruxell com Gloria Groove e Rincon Sapiência

Assista agora!

Published

on

Muito batuque, cores, um cenário urbano e influência até no Oriente com toques de afrobeat, funk e trap. Essa mistura descreve a música de “Paz, Amor e Grave” e principalmente o videoclipe da parceria de Ruxell com Gloria Groove e Rincon Sapiência que estreia agora com exclusividade no POPline.

Ruxell acredita que a nova música é um dos momentos mais importantes de sua carreira, bastante conhecida do público. Afinal, ele integra o trio Os Dogz que, ao lado de Pablo Bispo e Sérgio Santos, é uma das forças que move o cenário nacional atual. “Essa música é provavelmente uma das mais importantes da minha carreira porque o tema ‘Paz Amor e Grave’ é a bandeira que levanto trazendo mensagens positivas, com inspiração na ideologia hippie de uma forma alegre, libertadora e futurista”, disse ele em nota oficial enviada ao POPline.

Foto: Divulgação

A faixa ganha ainda um significado especial já que é o primeiro single do Ruxell pelo selo Inbraza, que leva a assinatura dos Dogz em parceria da Som Livre com a Liga Entretenimento. “Muito ansioso por ser meu primeiro single com o Inbraza, por ser um afrofunk com uma pegada pop, por trazer uma mensagem super importante e eu espero que todo mundo sinta essa energia que coloquei na música”.

Um dos trabalhos realizados como produtor foi justamente com Gloria Groove em “Coisa Boa”. “Eu já tinha vontade de fazer algo com ela. Dois anos depois reativamos a ideia e funcionou perfeitamente. Logo em seguida, sentimos falta de um artista que tivesse uma forte representatividade. Chamei o Rincon na hora e ele topou, ficamos super felizes”, explicou. “Foi muito massa receber o convite para essa música, mas tive que me desafiar também. São profissionais de alto nível e eu tinha que entregar isso também”, agradeceu Rincon. “Admiro muito esses dois artistas, acho eles dois caras revolucionários da nossa geração, cada um à sua maneira. A faixa ‘Paz, Amor & Grave’ sauda exatamente tudo que pretendemos emanar para esse mundão com nosso som”, encerra Gloria.

Foto: Divulgação

Com essas palavras, você já sabe o que tem que fazer agora! A música saiu nas plataformas de streaming às 00h desta sexta-feira (13) e o clipe com direção de João Monteiro e gravado em São Paulo, você vê agora em primeira mão. Dá o play:

Letra “Paz, Amor e Grave”

Refrão 2x (Ruxell):
Vim te desejar paz amor e grave
Pra ficar maneiro um pouquinho de sacanagem

Ruxell beat envolvente

(Rincon)
Nós vem pesado, tá suave
Tamo voando que nem ave
O meu flow to mandando no gol batendo na caixa e nunca na trave
Raspa placa saca toda cultura de bailes, homenagens
Sem ressaca, dinheiro no caixa nois saca, sacanagem
Tamo fazendo valer, fervendo o baile, ponteiro na giratória
Não deixo bater pra virar tbt, tamo fazendo história
Não é sobre ganhar, não é sobre perder, viver é nossa vitória
É por isso que eu desejo a você paz, amor e grave, ô Gloria

Refrão 2x (Ruxell):
Vim te desejar paz amor e grave
Pra ficar maneiro um pouquinho de sacanagem

Paz Amor e Grave
Gloria Grove

(Gloria):
Filha do som, cria da beleza, pique bandida, exalo realeza
Ela tem a fome de quem sobrevive e desde neném bota a janta na mesa
Grave que nem vários timbre do beat então, voz que vai se propagando
Faço questão de botar no meu texto que as afeminadas tão se revelando
E ela quer ver o bagulho mudar, pra decolar, conquistar seu lugar
Boto verdade no seu ouvidinho, se eu for com carinho não vai machucar
Na sua mente entrei e dei nó
Ficou passado, chega a dar dó
Paz e amor manicongo mó vibe e o beat envolvente tamo suave

Refrão 2x (Ruxell):
Vim te desejar paz amor e grave
Pra ficar maneiro um pouquinho de sacanagem

(Gloria)
Ninguém cala a nossa voz

Paz Amor e Grave

Refrão (Ruxell):
Vim te desejar paz amor e grave
Pra ficar maneiro um pouquinho de sacanagem

Continue Reading

POPline Mix