Russell Brand quer um show de dança lésbica de Lady GaGa e Taylor Swift em sua despedida de solteiro. O comeditante, de 34 anos, – que se casará com Katy Perry neste semestre – disse que adoraria observar a dupla de cantoras girando eroticamente no que ele definiu de ‘o fim perfeito para os dias de solteiro’.
“Eu vou pegar Lady GaGa e Taylor Swift para realizar um show lésbico no meu colo”, disse ele ao Showbiz Spy. “Eu vou fazê-las irem até o chão”, adicionou Brand. Russell pediu Katy em casamento em dezembro do ano passado, após três meses de namore. A festa, conforme revelou recentemente, terá Robin Hood como tema.
Ele quer bancar o protagonista com seus melhores amigos, como os “merry men” da festa. “Eu vou fazer as atividades aventureiras. Meu amigo, que é meu padrinho, disse que vamos fazer rafting e atirar com arco e flecha”, disse ele. “Nós vamos ser como os “merry men”. Talvez nós nos tornaremos foras-da-lei, bandidos por um tempo”.
Russell também insistiu que não está preocupado com o discurso que seu padrinho e empresário Nick Linnen vai entregar no grande dia. “Não estou preocupado com o discurso do padrinho – isto é para Nick se preocupar. Ele tem que fazer isso”, revela. “Nick tem me impedido de fazer algumas coisas seriamente estúpidas na minha vida, que poderia ter me tornado muito pior. Eu confio nele totalmente. Não há muito mais do que ele pode dizer que as pessoas não conhecem. Eu tomei drogas e eu dormia com prostitutas”, completou o noivo.