in ,

RuPaul’s Drag Race: UK Versus The World é confirmado pela BBC

Nova versão do popular reality show de drag queens deverá estrear ainda em 2022.

(Foto: Reprodução Internet)

Com várias franquias de sucesso espalhadas pelo mundo todo, o reality show “RuPaul’s Drag Race” já se tornou uma verdadeira instituição da televisão internacional e vai ganhar uma nova versão, confirmada pela BBC.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Os rumores de uma versão “UK Versus The World”, uma espécie de All Stars internacional do “Drag Race”, já circulavam há algum tempo e agora foi oficialmente confirmada pela BBC Three, canal em que o programa é exibido no Reino Unido.

De acordo com informações da Variety, o “RuPaul’s Drag Race: UK Versus The World” vai ser o carro chefe do relançamento da BBC Three como um canal de TV tradicional, deixando de ser apenas um serviço de streaming.

Serão 9 drag queens já conhecidas das versões internacionais do reality show, com o Reino Unido como palco da competição.

Os jurados seguirão os mesmos da versão britânica do programa: Michelle Visage, Graham Norton e Alan Carr.

Xuxa desiste de apresentar o “Drag Race Brasil” após críticas

(Foto: Revista Caras)

No final de agosto a internet surtou com a notícia de que o Brasil finalmente ganharia sua versão de “RuPaul’s Drag Race” sob o comando de Xuxa Meneghel. Acontece que, apesar da animação, muita gente teceu críticas à apresentadora e, segundo fonte próxima, a eterna rainha dos baixinhos não fará mais parte do reality show.

A informação foi revelada pela drag queen Paulette Pink, amiga próxima de Xuxa, através de um vídeo das redes sociais. Ela afirma que a apresentadora desistiu da parceria devido a rejeição por parte da comunicada LGBTQIA+.

“Depois da repercussão negativa que a Xuxa colheu por ser indicada a apresentar o ‘Drag Race Brasil’, ela ficou muito chateada com a classe LGBT e decidiu desistir de assinar o contrato. Você não acham que deve ser muito difícil essa rejeição depois de anos levantando a bandeira?”.