Menu
in ,

Kate Bush faz história na Billboard Hot 100 com “Running Up That Hill”

Faixa está presente na trilha sonora de “Stranger Things”.

Foto: divulgação

Ela continua correndo naquela estrada, subindo aquela colina, subindo aquele prédio! Presente na trilha sonora da 4ª temporada de “Stranger Things“, a música “Running Up That Hill (A Deal With God)“, da cantora Kate Bush, alcançou num novo pico na Billboard Hot 100. A faixa, que viralizou após a estreia dos novos episódios da série, chegou nesta semana à posição #4 do chart mais importante dos EUA! Desse modo, a artista fez história ao conquistar seu primeiro hit no top 5 na parada!

Leia mais:

Lançada originalmente em 1985, a canção britânica conseguiu ficar na frente de hits atuais; como por exemplo “About Damn Time” da Lizzo. Aliás, vale dizer que “Running Up That Hill (A Deal With God)” também foi a faixa mais comprada e reproduzida nas plataformas digitais na última semana. Sucesso, hein?

Kate Bush comenta sucesso de sua música com a série Stranger Things

A cantora Kate Bush faz raras aparições e declarações públicas, mas abriu uma exceção ao comentar o sucesso de sua música “Running Up That Hill“, lançada em 1985, devido a trilha sonora da quarta temporada da série “Stranger Things“.

Foto: Divulgação

De acordo com a cantora, a canção ganhou um “sopro de vida” graças aos fãs jovens da produção da Netflix. “Por causa disso, ‘Running up that hill’ está nas paradas em todo o mundo e chegou ao número 8 das paradas do Reino Unido. É tudo muito emocionante! Muito obrigado a todos que apoiaram a música. Espero com a respiração presa pelo resto da série em julho”, escreveu Bush.

“Obrigado a todos que estão apoiando a canção”, agradeceu a cantora britânica, que vive afastada do estrelato.

Os novos episódios de “Stranger Things” chagaram à Netflix no dia 27 de maio, com “Running Up That Hill” sendo a música favorita do personagem Max (Sadie Sink) –  chamando a atenção do público para o sucesso 11 anos após o lançamento do último álbum de canções inéditas de Kate, “50 Words for Snow”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile