Menu
in , ,

Após rumores, fãs pedem para que o Rock in Rio traga Miley Cyrus; entenda!

Os nomes de Katy Perry e Shawn Mendes, já confirmados para o festival, têm a ver com as especulações…

Miley veio ao Brasil em 2022 para o Lollapalooza e, agora, os fãs suplicam para vê-la no Palco Mundo do Rock in Rio 2024. Será?! Foto: Kevin Winter/Getty Images (uso autorizado ao POPline)

Depois de Katy Perry, foi a vez de Shawn Mendes ser confirmado como um dos headliners do Rock in Rio 2024, na noite desta quinta-feira (7). Agora, para grande parte dos internautas, falta apenas o nome de Miley Cyrus para fechar a edição comemorativa de 40 anos do festival. É que eles resgataram um tweet antigo de um insider, e, a partir daí, os fãs se movimentaram para pedir a inclusão da dona do hit “Flowers” ao line-up do evento.

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@mileycyrus

No final de outubro do ano passado, o insider @ABTLABinsider, conhecido por dar informações assertivas sobre a vinda de artistas internacionais ao Brasil, publicou que Miley, Katy e Shawn estavam 100% confirmados para um festival brasileiro. Acontece que, recentemente, os dois últimos foram mesmo confirmados pela produção do Rock in Rio. Katy será a headliner do dia 20 de setembro, e Shawn encabeça a programação no dia 22.

Logo após o anúncio oficial de Shawn, o insider escreveu em post no X (antigo Twitter): “Se nada tiver mudado, Miley é a próxima!”. No caso, dentre as previsões, só faltaria mesmo o nome da cantora entre os escalados para a edição deste ano do evento.

Atualmente, Miley Cyrus anda afastada dos palcos, no entanto, os fãs não acreditam que ela desperdiçaria a oportunidade de se apresentar no Rock in Rio. Válido destacar que a cantora já fez shows no Rock in Rio Madrid e Lisboa, mas nunca no Rio de Janeiro. A última vez que a intérprete de “Jaded” veio ao país foi em março de 2022, como uma das headliners do Lollapalooza.

Veja a movimentação na web:

Compartilhe:

Sair da versão mobile