O episódio 10 da 4ª temporada de “Outer Banks” é o assunto do momento no X (Twitter). O encerramento da temporada chocou o público com um acontecimento inesperado. Em entrevista ao site TUDUM, da própria Netflix, o ator Rudy Pankow comentou o desfecho da temporada.
“Eu sabia que todos estavam a bordo para dar o seu melhor, e eu senti isso de todos. [Madison] Bailey e eu trouxemos isso, e sei que arrasamos. Foi emocionante, mas acho que no fundo todos estavam na mesma página: ‘vamos causar um impacto’. E eu acho que fizemos isso”, diz o ator.
Leia mais:
- Rudy Pankow tentou despistar fãs em entrevista sobre “Outer Banks” (com spoilers)
- Sem trabalhos anunciados, Rudy Pankow sabe o que quer pós-“Outer Banks”
- “Outer Banks” surpreende com fato inesperado e web reage: “não existe a série sem ******”
Jonas Pate, um dos criadores da série, conta que a gravação foi difícil. Era possível ouvir as pessoas da equipe chorando por trás das câmeras. “Foi uma cena dura”, lembra. Mesmo os fãs que já desconfiavam e teorizavam sobre o que poderia acontecer se surpreenderam.
O que acontece com Rudy Pankow em “Outer Banks”? (Alerta de spoilers!)
No episódio 10 da 4ª temporada, JJ, personagem de Rudy Pankow, morre. É um acontecimento importante na narrativa do programa, já que o jovem era um dos protagonistas desde a 1ª temporada, em 2020. Ele morre em uma cena emocionante com Kiara (Madison Bailey).
Rudy não tem outros trabalhos anunciados para depois de “Outer Banks”, embora muitos fãs da série acreditem que foi ele quem pediu para deixar o elenco. Durante os anos em que trabalhou na série, ele também fez os filmes “Uncharted – Fora do Mapa” (2022), “Space Waves” (2022), “Accidental Texan” (2023), “The Crusades” (2024) e “Sob Pressão” (2024).