in

“Royalty”: previsão de vendas para novo disco do Chris Brown é divulgada e cantor se mostra insatisfeito


Chris Brown não está nada satisfeito com o desempenho dos primeiros dias no mercado do álbum “Royalty” lançado sexta-feira passada. A previsão de vendas oficial do disco é entre 135 e 145 mil cópias em vendas físicas podendo chegar a 170 mil com streaming e alguns fãs fieis e o artista estão reclamando muito nas redes sociais.

“Estou confusa como Chris pode publicar uma selfie dele e Royalty e ter 200, 300 mil likes, mas alguns fãs não gastam US$ 4.99 ou stream”, questionou uma fã nas redes sociais.

E Chris Brown seguiu a mesma linha. Também no Twitter, o cantor iniciou esta quarta-feira (23) está desabafando.

“Não tenho medo de perder, mas tenho terror de ficar parado”, escreveu em um dos tweets. “Time Breezy, estou contando com vocês para mudar o mundo. Agradeço aos fãs reais”, escreveu em outra mensagem. “Se eu falhar por conta própria, eu posso aprender com isso. Não irei permitir que alguém dite minha fé em Deus. Acredite em você”, em outra.

“Todo mundo que me segue e tem páginas falsas sendo falsos fãs são todos falsos”.

chrisbrown-twitter

“Eu trabalho três vezes mais que meus companheiros. Digam o nome de uma pessoa que dirige e escreve todas as ideias dos videoclipes, dança, canta, pinta etc?”, perguntou.

“Eu apenas exijo meu respeito como entertainer. #BringRoyaltyHomeForTheHolidays #believeinyourself #BUYROYALTY”.

A próxima atualização da Billboard 200, se não houver atrasos, será divulgada na terça-feira que vem e o Top 10 adiantado neste domingo (27). Adele deve permanecer no topo da lista por mais uma semana e com vendas superiores a 1 milhão de cópias. A previsão de 135 mil cópias para “Royalty” é praticamente a mesma para esta semana de “Purpose”, do Justin Bieber (125-135 mil), lançado há mais de um mês.