Royal Blood exige palmas e chama público de festival de “patético” | Foto: Reprodução (Twitter @TheRockRevival_)
O Royal Bloodse apresentou no festival Radio One’s Big Weekend, na Escócia, no último domingo (28). Mas, durante a apresentação o vocalista e baixista Mike Kerr não curtiu muito a falta de reação do público.
Royal Blood exige palmas e chama público de festival de “patético” | Foto: Instagram (@royalblooduk)
“Acho que devo nos apresentar, já que ninguém realmente sabe quem somos. Nos chamamos Royal Blood e isso é rock”, disse o músico.
Segundo o NME, a maior parte do público estava aguardando o show do ex-One Direction, Nial Horan e do headliner da noite Lewis Capaldi, o que explicaria a falta de interesse na apresentação do duo britânico.
Porém, Mike não quis saber muito disso e insistiu em uma interação com a multidão. “Quem gosta de rock? Nove pessoas. Brilhante! Estamos tendo que bater palmas para nós mesmos porque isso foi tão patético”, reclamou o frontman. Ao final do show, Kerr bem irritado, jogou seu instrumento no chão e saiu mostrando o dedo do meio para o público. Confira o vídeo no player a seguir:
Royal Blood making their feelings known about the crowd at BBC Radio 1’s Big Weekend yesterday
Vale lembrar que, na última semana, o duo anunciou seu quarto álbum, “Back To The Water Below” e lançou seu primeiro single, “Mountains At Midnight”. O álbum tem lançamento previsto para 8 de setembro.
O cantor e compositor Pe Lanza, vocalista da banda Restart, anuncia seus próximos passos na carreira solo após o sucesso da turnê comemorativa do grupo....