in , ,

“Round 6” supera “Bridgerton” e se torna a série mais vista da Netflix

Série coreana foi vista em 111 milhões de expectadores, de acordo a empresa

Foto: Divulgação

Não teve para mais ninguém em 2021 – ao menos até agora! Fenômeno mundial com mais de 111 milhões de expectadores, “Round 6″, mais nova febre global do stream, se tornou a série mais vista de todos os tempos na Netflix, desbancando até mesmo “Bridgerton”, como anunciou a empresa, nesta terça (12). A marca representa mais de 50% dos assinantes ligadinhos na história.

A recordista anterior era “Bridgerton”, que foi assistida por 82 milhões de contas na plataforma nos seus primeiros 28 dias no ar, no início deste ano. Mas não foi o suficiente para sustentar o posto. Viralizando dentro e fora da plataforma, a série sul-coreana “Round 6” ganhou o público ao fundir jogos infantis populares antes da era digital com desafios de sobrevivência.

Round 6 exibe número de telefone real e causa transtorno a mulher
(Foto: Netflix)

Leia mais:

Já na estreia, o sucesso do seriado já era considerado um fenômeno. Tanto que a segunda temporada de “Round 6” já está em produção, e a Netflix diz que planeja investir 500 milhões de dólares em filmes e programas de televisão originais na Coreia do Sul neste ano, devido ao grande potencial encontrado por entre as histórias criadas naquele país.

Uma pesquisa recente apontou que “Round 6” alcançou 165 milhões de pessoas em apenas 11 dias. A pesquisa foi realizada pela empresa Decode, que confirmou a popularidade da série sul-coreana da Netflix, incluindo o fato de que “Round 6” foi um dos assuntos mais comentados no Twitter em 44 países, com mais de 100 mil menções em seu nome.

Round 6 exibe número de telefone real e causa transtorno a mulher
(Foto: Divulgação / Netflix)

No Brasil, a série também é um fenômeno em popularidade e chegou a atingir o primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter no dia 28 de setembro, 11 dias após sua estreia no catálogo da Netflix. A popularidade de “Round 6” ao redor do mundo também impulsionou os números de alguns de seus atores, como Ho Yen Jung, que interpreta Kang Sae-byeok, e Wi Há Joon, que interpreta Joon-ho, que ganharam, respectivamente, 3 e 6,9 milhões de seguidores no Instagram.