O grupo Rouge poderá entrar em turnê ainda neste ano. Com ingressos esgotados para dois shows de reencontro no Rio de Janeiro, o “Chá do Rouge” tem grandes chances de ser levado para outras cidades – como pedem os fãs. “Existe a possibilidade. Mas antes de fechar qualquer coisa queremos fazer esses shows”, a integrante Aline Wirley disse ao jornal Folha de S. Paulo.
No Instagram, Luciana Andrade, que volta à girlband após 13 anos, disse que quer se apresentar como Rouge em Belo Horizonte. Ela é de Minas Gerais. Fãs de São Paulo também esperam que o grupo marque shows por lá: a cidade é importante na história do Rouge. Foi lá que as cantoras gravaram o DVD “A Festa dos Seus SOnhos” no estádio Pacaembu.
As apresentações no Rio estão marcadas para o mês que vem – dias 13 e 14 no Vivo Rio – e o grupo está em fase de definição do repertório. Fantine Tho, que mora na Holanda, ainda não desembarcou no Brasil. Quando ela chegar, o grupo dará início aos ensaios junto e também realizará uma coletiva de imprensa e um ensaio fotográfico novo.