in

Rouge: Fantine Tho abre o jogo sobre “rixa braba” com Luciana Andrade

Direto da Holanda, onde vive, Fantine Tho gravou um vídeo para esclarecer aos fãs como está sua relação com Luciana Andrade – integrante que deixou o Rouge no auge do sucesso. Com o anúncio de que a girlband vai se reunir em sua formação original no Chá da Alice, no Rio de Janeiro, em 13 de outubro, o público ficou sem entender: “ué, elas não eram inimigas?”. De fato, Fantine se refere à relação delas como uma “rixa braba” – mas que ficou no passado. Elas não mantinham contato há mais de 10 anos.

“Quero que vocês saibam de uma coisa: eu nunca vou ser o tipo de pessoa que fala que está tudo bem quando não está. Mas também sou o tipo de pessoa que sabe que, para que esteja tudo bem, basta fazer uma escolha”, Fantine fala sobre Luciana, “a minha postura com relação à Lu é a mesma: ela batalhou como todas nós pelo espaço, ela foi e sempre será Rouge como todas nós. Não me cabe questionar nem me opor a um espaço que, por direito, é dela. Que ela conquistou com o talento dela, e eu tenho profundo respeito por isso. Não vejo a hora de poder trabalhar junto com ela, como mulheres amadurecidas, como mulheres com uma prioridade muito maior do que saciar o próprio ego, mas sim atender e honrar um pedido maravilhoso que vocês fizeram da gente comemorar esses 15 anos juntos em alto estilo. Nós cinco. Nós estamos aqui por amor, para se amar, para se perdoar, para crescer, para avançar. Avancemos juntos, por favor”.

Foi Pablo Falcão, produtor da festa Chá de Alice, que conseguiu reunir todas novamente – algo inédito na história do Rouge. O objetivo é celebrar os 15 anos de formação da girlband no programa “Popstars” do SBT, como disse Fantine. Grata pela oportunidade, ela se refere a ele como “um anjo que conseguiu unir cinco meninas” .

Escrito por Leonardo Torres

Para homenagear Amy Winehouse em seu aniversário, Dua Lipa e Gallant apresentam cover de “Tears Dry On Their Own”

Shawn Mendes no Brasil: cantor dá show de simpatia com fãs no Rio