in ,

Rouge deixou diversas músicas descartadas na gravação do último álbum

O grupo Rouge lançou seu último álbum, “Les 5inq”, em janeiro de 2019, mas não entregou tudo que tinha para os fãs. A integrante Luciana Andrade revelou, em um vídeo postado no Youtube, que muitas músicas foram descartadas no processo criativo. “Tinham umas músicas muito Taylor [Swift], muito Justin Bieber… Ah, gente, tinha tanta música legal, inclusive ‘Me Diz’. Que raiva!”, soltou.

“Me Diz” chegou a ser gravada. Durante o processo criativo do “Les 5inq”, o Rouge postou um vídeo em que mostrava os batidores da gravação dessa música. Dá para conferir no vídeo abaixo:

O “Les 5inq” acabou limitado às músicas do EP “5” acrescidas de um solo de cada integrante – uma novidade na discografia do Rouge. O disco é todo produzido pelo Head Media e conta com colaborações de Jão, Vitão, Carol Biazin e Bárbara Dias.

O tão aguardado álbum representou a nova separação do quinteto, que decidiu novamente trilhar seus caminhos individuais. Para marcar a despedida, o Rouge gravou um especial acústico, que foi postado no Youtube. Assista:

Escrito por Leonardo Torres

“Alok Em Casa” será a aposta da TV Globo e do Multishow após Ivete Sangalo

Live do Luan Santana: cantor mostra cenário e diz “0 painéis de LED, 0 efeitos especiais, 0 pirotecnia”