in ,

Roteirista defende final polêmico de “Killing Eve”

Público não gostou do encerramento de “Killing Eve”.

Roteirista defende final polêmico de "Killing Eve"
(Foto: Divulgação)

O final da série “Killing Eve” não agradou o público, e causou bastante polemica. A roteirista Laura Neal (de “Sex Education”), que assumiu os episódios da última temporada, teve que sair em defesa de seu trabalho. Ela aproveitou uma entrevista para o TV Line para explicar a conclusão de “Killing Eve”.

Roteirista defende final polêmico de "Killing Eve"
(Foto: Divulgação)

“Não conseguíamos imaginar Eve e Villanelle numa vida doméstica por muito tempo. Elas estão destinadas a algo mais explosivo”, diz Laura Neal. “O que pareceu certo era promover um renascimento de Eve, que agora tem a chance de construir uma nova vida com tudo que Villanelle lhe proporcionou”.

“E também pareceu certo para Villanelle. Ela é forjada em morte e destruição; parte dela ama isso. Esse é seu lugar, onde pertence. Na minha cabeça, é um final feliz para Villanelle de certa forma, pois ela conseguiu o queria: provar que mudou e mostrar isso para Eve”, completa.

Leia mais:

Roteirista defende final polêmico de "Killing Eve"
(Foto: Divulgação)

Alerta de spoiler!

O final de “Killing Eve” trouxe a morte e Villanelle (Jodie Comer), uma das protagonistas. O último episódio dava a entender que ela e Eve (Sandra Oh) viveriam “felizes para sempre”, mas isso não se concretizou. Villanelle é baleada por um atirador misterioso dentro d’água. Eve tenta alcançá-la, mas não consegue.