A comédia brasileira “Minha Irmã e Eu”, estrelada por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, chega aos cinemas na próxima quinta (28/12) com direito a uma brincadeirinha com a cantora Sandy. Em determinada cena, a personagem Mirelly (Tatá Werneck) tenta se passar por Sandy para acessar os bastidores de um show de Chitãozinho e Xororó.
Leia mais:
- O que esperar de “Minha Irmã e Eu”, aposta de Ingrid Guimarães e Tatá Werneck?
- Tatá Werneck fala sobre fobia social e pânico em filmagens de comédia
- Tatá Werneck e Ingrid Guimarães homenageiam Paulo Gustavo em filme
“A gente pensou na Tatá se passando por Sandy por conta da altura e porte físico das duas que é parecido. Estávamos quebrando a cabeça pra pensar como as irmãs conseguiriam entrar nos bastidores desse show tão disputado. Pipocaram algumas possibilidades e as mais engraçadas foram para o corte final”, a roteirista Veronica Debom, que também está no elenco, conta ao POPline.
Segundo ela, a cena também contou com um improviso de Tatá Werneck, quando Mirelly fala “abre a porta, Mariquinha” para o segurança da casa de shows. Isso não estava no roteiro. Tatá é conhecida por improviso – uma assinatura da comediante, que é bastante perceptível em vários momentos do filme.
Veja o trailer de “Minha Irmã e Eu”!
A trama companha as irmãs Mirian (Ingrid) e Mirelly (Tatá), nascidas no interior de Goiás. Enquanto Mirian nunca saiu de sua cidade natal, Rio Verde, Mirelly mora no Rio de Janeiro e finge ser amiga de celebridades. Na verdade, ela trabalha como cuidadora dos animais de estimação dos famosos e vive com as contas atrasadas. Quando a mãe das duas desaparece, elas precisam se unir para procurá-la, e Mirelly vai ter que rebolar para manter as aparências da vida que ostenta nas redes sociais. Mirian não sabe da realidade de sua situação.