As expectativas eram altíssimas para que Rosé, do BLACKPINK, fizesse a primeira performance ao vivo de “APT.”, recém-lançado dueto com Bruno Mars, em um dos shows do cantor no Rio de Janeiro. No entanto, acabou não rolando nem no sábado (19) nem no domingo (20). Nos charts, porém, o single cresceu ainda mais, chegando, nesta segunda-feira (21), ao topo do Spotify Global, com mais de 11,5 milhões de plays nas últimas 24 horas.
LEIA MAIS:
- Rosé quebra recordes com APT., feat com Bruno Mars – nasce um novo hit?
- Bruno Mars completa 6º show em SP com Chitãozinho e Xororó e Evidências
- BLACKPINK: 3 das 4 integrantes estão no Top 15 do Spotify Global com singles solo
- BLACKPINK: veja tradução de APT., parceria entre Rosé e Bruno Mars!
Rosé foi vista pela primeira vez na capital fluminense na quinta-feira (17) e, no mesmo dia, já foi assistir a um jogo do Flamengo no Maracanã, ao lado do próprio Bruno. A idol ficou hospedada em um hotel em Ipanema, na Zona Sul da cidade, e atendeu os devotos fãs em diversos momentos.
Pelo fato de ter vindo ao Brasil justamente no momento em que a parceria dos dois foi lançada, imaginou-se que Rosé a performaria ao lado do cantor em um de seus dois shows no Estádio Nilton Santos (o Engenhão). Ele havia feito uma primeira apresentação no estádio na quarta-feira (16), quando Rosé ainda não havia chego ao país. Por algum motivo, a performance não aconteceu.
No contexto dos charts, porém, não há do que reclamar. “APT.” estreou na principal parada do Spotify Global na 3ª posição, no sábado (19) e, desde então, vem escalando o Top 3 até arrematar o topo. Com o feito, Bruno Mars substitui a si mesmo na posição mais alta da lista. Ele e Lady Gaga ocupavam o topo há 57 dias com o smash hit “Die With A Smile”.
A música, que já chegou aos tocadores quebrando recordes, se aproxima dos 21 milhões de plays na plataforma. No YouTube, o videoclipe oficial soma 74 milhões de visualizações. Circulam, nas redes sociais, rumores de que a artista pode retornar ao Brasil para um show solo em dezembro.
Quem também registrou subida entre as mais tocadas do Spotify Global foram Jennie, com o single “Mantra”, retornando ao Top 10. A cantora saiu da 11ª posição rumo à 9ª com o seu mais recente single. E Lisa, com “Moonlit Floor”, se deslocando da posição #15 para a #13.