Rosé, do BLACKPINK, diz: "quero experimentar rock"
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Rosé, do BLACKPINK, diz: “quero experimentar rock”

Membro do BLACKPINK conta seu interesse pelo gênero musical, em entrevista para Elle.

Rosé, do BLACKPINK, contou que quer experimentar diferentes sonoridades em sua carreira. Em entrevista para a revista Elle, a cantora de “On The Ground” disse: “eu também quero experimentar rock. Muitas músicas que ouço desde criança são rock”.

“Começando com guitarra acústica, sempre gostei de tocar instrumentos diferentes, então acho que seria muito divertido”, completou.

Veja o vídeo:

Covers de rock e guitarra do John Mayer

Recentemente, ela deu amostras de seu interesse por rock cantando no programa “Sea of Hope”. Ela cantou Paramore e John Mayer. O cantor americano adorou seu cover e enviou uma guitarra de presente para Rosé.

“Eu fiquei tipo… Meu Deus! Eu não conseguia acreditar. Fiquei muito grata por ele ter postado meu cover e dito palavras muito boas sobre isso. Ele é a pessoa mais doce do mundo. Vou ter esse tesouro para a vida: é a guitarra rosa mais linda! Eu fico muito animada que uma das minhas primeiras Stratocasters é um presente de John Mayer! Todos meus amigos ficaram muito enciumados: ‘você está brincando? Ele é a lenda da nossa geração!’. Eles piraram. Estou muito, muito grata”, contou Rosé.

Rosé, do BLACKPINK, diz: "quero experimentar rock"
(Foto: Reprodução / Elle)

Leia mais:

Prefeitura de Salvador usa imagem do BLACKPINK para campanha de vacinação

A Prefeitura de Sobral, no Ceará, ganhou os noticiários após usar uma foto do grupo RBD para incentivar os mais jovens a tomarem a vacina contra a Covid-19. Aparentemente, a moda pegou e a Prefeitura de Salvador apelou para outro fenômeno jovem da música pop, o BLACKPINK.

Uma imagem do grupo sul-coreano usando máscaras foi publicada nas redes sociais da capital baiana com um trocadinho envolvendo uma de suas músicas mais conhecidas. Ao invés de “Let’s Kill This Love“, eles escreveram: “Let’s Kill The Corona“.

Escrito por Leonardo Torres

Marcelo Falcão aposta em realidade virtual para clipe de “Em Busca da Luz”

Tierry não quer saber de “XVIDEOS” (e nem OnlyFans) em novo clipe