Divulgando seu novo álbum solo, a cantora Rosé, do BLACKPINK, falou sobre ansiedade e TDAH em uma entrevista recente. Ela disse que se atentou há pouco tempo sobre sua condição, e que precisa andar com uma bola antiestresse constantemente.
“Eu simplesmente fico ansiosa. Não sei se é TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade). Nem sei o que é. Preciso disso [a bola]. Quando a tenho em minhas mãos, consigo focar”, ela compartilhou no podcast “Therapuss with Jake Shane“.
Leia mais:
- Após acusação de playback, Rosé capricha nos vocais em performance de “Number One Girl”
- Não foi no Rio, mas rolou! Rosé e Bruno Mars fazem 1ª performance de “APT.”
- Rosé quebra recordes com “APT.”, feat com Bruno Mars – nasce um novo hit?
- Álbum, série e mais: quais são os próximos projetos solo das integrantes do BLACKPINK?
Segundo Rosé, ela leva a bola para encontros e reuniões, e a deixa em cima da mesa. Sempre ao alcance das mãos, porque “não consegue trabalhar sem isso”. A cantora revelou que sua ansiedade piorou nos últimos anos, e que pessoas que trabalharam com ela no passado e a reencontraram recentemente notaram a diferença.
A artista de K-Pop compara seu uso da bola antiestresse com a pausa para o cigarro de outras pessoas. Enquanto elas precisam parar para fumar, ela precisa de cinco minutos com a bolinha para voltar a focar.
O álbum novo da Rosé
A artista escolheu o título “Rosie” para seu segundo álbum solo porque é assim que seus amigos e seus familiares a chamam. Ela quer que os ouvintes se sintam próximos dela com essas músicas.
“Estou pronta para ser um pouco mais vulnerável, aberta e honesta para que as pessoas não me entendam mal e me aceitem como eu sou”, explica Rosé.