#Noticias

Após quebrar recordes com “APT.”, Rosé reflete sobre 2024: “O ano mais difícil e mais gratificante”

Foto: Instagram @roses_are_rosie

Um dos nomes mais comentados de 2024 certamente foi o de Rosé. A cantora, que ganhou notoriedade global no grupo BLACKPINK, lançou seu primeiro álbum solo no ano passado e tomou o mundo de assalto com o single “APT.”, parceria com Bruno Mars, que lhe garantiu números impressionantes e uma variedade imensa de recordes no K-pop, chegando a superar “Gangnam Style”, de Psy. Agora, Rosé usou seu perfil no Instagram para refletir sobre esse ano e essas conquistas.

LEIA MAIS

(Foto: Divulgação)

Segundo Rosé, 2024 foi o ano mais difícil de sua vida, mas também o mais gratificante. Na mensagem publicada nas redes sociais, ela confirmou que este foi um período de muito trabalho e aproveitou para agradecer aos leais fãs por toda dedicação e também a todos os amigos que fez ao longo dos últimos 12 meses e que, de alguma forma, lhe auxiliaram na criação de seu disco “rosie”.

Confira a mensagem na íntegra:

“2024 foi, para mim, o ano mais difícil e gratificante até agora. Que ano louco foi esse. Eu consegui fazer tudo o que sempre quis. Que era trabalhar muito com música. E sim, trabalhei bastante. Houve muitos momentos em que achei que não conseguiria chegar onde queria, e, por mais que toda essa jornada não tenha sido nada fácil, fui abençoada com alguns amigos incrivelmente incríveis ao longo do caminho.

Saio de 2024 sabendo que fiz amizades para a vida toda, aprendi algumas lições de vida INSANAS! Lancei meu primeiro álbum de estúdio completo – do qual, francamente, me orgulho muito. Obrigada a todos os meus número um que têm apoiado e amado ‘rosie’. E obrigada, 2024, por ser um ano inesquecível. Sinto que este ano é o começo de um mundo cheio de diversão para mim. E estou tão animada por ter todos vocês como parte disso.

Rumo a 2025 agora! Que venha!

Espero que todos tenham tido festas de fim de ano seguras e felizes. Amo todos vocês profundamente. Feliz ano novo.”

LEIA MAIS

Já está repetitivo, mas Rosé quebrou mais um recorde no K-Pop

A cantora Rosé, membro do BLACKPINK, vem alcançando resultados inéditos no K-Pop com sua carreira solo. Ela quebrou mais um recorde. Com “APT.” (parceria com Bruno Mars), Rosé se tornou a primeira cantora de K-Pop na história (incluindo os girlgroups) a entrar no Top 10 das rádios dos Estados Unidos.

A música alcançou o 10º lugar na parada Radio Songs da Billboard, que leva em conta as impressões (uma matemática entre execuções e audiência) nas rádios de todos os gêneros nos Estados Unidos. Já na parada Pop Songs, restrita às rádios mainstream, “APT.” aparece em 7º lugar. A faixa está na lista há dez semanas.

Rosé conta com o suporte da Atlantic Records nos Estados Unidos. A parceria com a gravadora tem sido bastante frutífera. “APT.” está há dez semanas na Billboard Hot 100, a parada de singles mais importante dos Estados Unidos, e o álbum “rosie” se tornou o primeiro de uma cantora solo de K-Pop a entrar no Top 3 da Billboard 200 e o primeiro a passar três semanas dentro do Top 50.

Destaques

#Noticias

2025 será um ano especial para os fãs do BTS, uma vez que o grupo poderá se reunir mais uma vez após todos os membros...

#Noticias

Ana Castela está pronta para zarpar em seu primeiro cruzeiro. O Navio AC iniciará sua viagem neste final de semana e oferecerá uma programação repleta de atrações...

#Noticias

Pode anotar: mais um artista do pop funk fará sua estreia no pagode! Estamos falando de Naldo Benny, que irá registrar um novo projeto audiovisual...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile