in , ,

Rosanna Arquette sonha com “Procura-se Susan Desesperadamente 2”

Atriz imagina como estariam as personagens de “Procura-se Susan Desesperadamente” 40 anos depois.

Rosanna Arquette sonha com "Procura-se Susan Desesperadamente 2"
(Foto: Divulgação)

“Procura-se Susan Desesperadamente” foi um dos raros sucessos de Madonna no cinema. Mas quem colheu muitos elogios mesmo foi sua colega de cena Rosanna Arquette, que venceu o BAFTA com esse trabalho e foi indicada ao Globo de Ouro. Rosanna admite que sonha até hoje com a sequência “Procura-se Susan Desesperadamente 2”.

Rosanna Arquette sonha com "Procura-se Susan Desesperadamente 2"
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

“Sempre fantasiei sobre o que aconteceu com elas. Quem elas são agora? Seria ótimo fazer esse filme e ver como elas estão. Dez e ela continuam juntos? O que aconteceu com eles?”, Rosanna Arquette diz em entrevista ao podcast “Girls On Film”.

“Procura-se Susan Desesperadamente” conta a história de uma dona de casa rica (Rosanna Arquette) que sofre um acidente de carro e fica com amnésia. Ao acordar, ela é associada com uma nova-iorquina cosmopolita chamada Susan (Madonna).

Rosanna Arquette sonha com "Procura-se Susan Desesperadamente 2"
(Foto: Divulgação)

Problemas nos bastidores de “Procura-se Susan Desesperadamente”

O filme foi dirigido por Susan Seidelman, que mais tarde foi indicada ao Oscar pelo curta-metragem “The Dutch Master” (1993). Ela não dirige nada no audiovisual desde 2017.

Segundo Rosanna Arquette, houve momentos de tensão entre ela e a diretora durante as filmagens. A atriz admite que era muito inexperiente e sensível na época, enquanto a cineasta, por sua vez, “não era estimulante”.