Anunciada oficialmente em 2021, quando ainda era chamada “Musa Música”, a série “Vicky A Musa” foi um dos destaques do painel do Globoplay apresentado nesta quarta-feira (12) durante a Rio2C. A criadora Rosane Svartman (responsável por escrever as novelas “Bom Sucesso“, de 2019, e “Vai Na Fé“, de 2023, que está atualmente em exibição na TV Globo) falou um pouco mais sobre a produção que conta com Nicolas Prattes, Dan Ferreira, Malu Rodrigues, João Guilherme, Cris Vianna, Jean Paulo Campos, Thabata Almeida e Stella Freitas no elenco.
“[Vicky A Musa é] uma série que celebra a arte. A arte toca e narra nossas vidas, todo mundo tem um filme que não esqueceu, uma música que marcou, uma série… Vicky sente falta de uma coisa que ela nem sabe o nome, e sem querer ela chama a musa da música“, explica Svartman.
Foto: Twitter (@globoplay)
Ela continua: “Nada será como antes. O bairro fica literalmente mais colorido! A gente tem amizade que é rompida, luto, romances, filho que precisa se conectar com pai… Tudo pela arte.” Rosane Svartman também adianta que “Vicky A Musa” terá mais de 100 performances! Incrível, não é mesmo?
Produzida em parceria com Gloob, a série terá duas versões diferentes: uma para o Globoplay e uma para o canal infantil. É a primeira vez que uma produção será feita nesse formato. Na plataforma de streaming, a primeira parte dos episódios estreia em julho desse ano. Já a segunda parte ainda não tem previsão de lançamento. Ansiosos?