No final da tarde, em Nova Iorque, Rosalía surgiu sentada em um piano no centro do palco do Global Citizen, no Central Park. A cantora espanhola abriu a sua apresentação no evento com o hit “La Fama“, sua parceria com The Weeknd. Além dela, nomes como Mariah Carey, Maneskin, Metallica e Jonas Brothers se apresentaram no festival contra a pobreza e as mudanças climáticas.
LEIA MAIS:
- Flay canta músicas de Beyoncé, Rosalía e Adele no TVZ
- Rosalía: “MOTOMAMI” é o álbum feminino de 2022 mais transmitido no Spotify
- Mariah Carey empilha hits em performance no Global Citizen
- Gabriel do Borel fala sobre colaboração com Rosalía em “La Kilie”: “realizado”
A performance de Rosalía continuou com ela tocando piano para a execução de “Hentai“, um dos singles do clamado álbum “Motomami“. O nome do disco foi entoado pela plateia antes do agradecimento da cantora – que estava fazendo aniversário e escutou um “Happy Birthday” em coro do público.
Usando um vestido desenhado pela designer Elena Velez, a cantora completou sua apresentação com “DELIRIO DE GRANDEZA” e “Candy“.
A 10ª edição do Global Citizen aconteceu no Central Park, em Nova Iorque. O evento foi apresentado por Priyanka Chopra Jonas e contou com um espetáculo adicional em Gana, na cidade de Acra. Por lá, nomes como Usher, SZA e H.E.R. foram as grandes atrações.
“MOTOMAMI” é o álbum feminino de 2022 mais transmitido no Spotify
Lançado em março deste ano, o aclamado álbum “MOTOMAMI” se tornou, nesta quarta-feira (14), o disco feminino mais reproduzido do Spotify entre os trabalhos lançados em 2022. É isso.mesmo. Todo esse sucesso, motivado pela enorme repercussão orgânica do compacto, somado à estreia da versão deluxe, na última sexta-feira (9).
Somando todos os streams das faixas do disco, o “MOTOMAMI” já contabiliza mais de 1 bilhão, sim, 1 BILHÃO, de reproduções. O feito ainda deu à cantora catalã o feito de ser a primeira cantora espanhola a ter um álbum a ultrapassar o montante na plataforma de áudio.
Entre os destaques, no que diz respeito ao número de plays, aparecem “La Fama”, que sozinha junta 253,9 milhões de streams, “Bizcochito”, com 92 milhões de transmissões, “Despechá”, que, atualmente, contabiliza mas de 193,8 milhões de reproduções, “Saoko”, com 106,3 milhões, “Candy”, com 70,1 milhões, e “La Combi Versasi”, com 42,5 milhões no Spotify.