banner com link para rádio globo
Foto: YouTube
in ,

Rosalía estreia no SNL com performances de “La Fama” e “Chicken Teriyaki”

Ambas as músicas fazem parte do novo álbum da cantora espanhola, o “MOTOMAMI”.

Aquecendo as turbinas para o lançamento do aguardado sucessor do “El Mal Querer”, o álbum “MOTOMAMI”, que será lançado na próxima sexta-feira (18), Rosalía fez sua estreia no tradicional programa Saturday Night Live com performances de “La Fama” e “Chicken Teriyaki”.

Rosalía SNL
Foto: YouTube

Leia mais:

A estreia de Rosalía como atração musical do SNL aconteceu apenas dias depois da cantora espanhola fazer sua estreia em talkshows da TV estadunidense, quando foi entrevistada no “The Tonight Show with Jimmy Fallon”.

No tradicional programa humorístico SNL, Rosalía primeiro apresentou “Chicken Teriyaki”, seu atual single, e depois voltou ao palco para cantar “La Fama”, que é uma parceria com The Weeknd.

Veja os vídeos:

O álbum “MOTOMAMI” terá no total 16 faixas, incluindo também “SAOKO”, um dos singles do projeto.

“Hentai”

Foto: @rosalia.vt (Instagram)

Um dos maiores nomes da música espanhola, a cantora chamou a atenção dos seus fãs no TikTok ao liberar uma prévia de uma música chamada “Hentai“, que estará no seu novo álbum. A letra explicita chocou seus seguidores, que deixaram comentários nos quais se mostraram perplexos com o conteúdo.

“Nos meus outros projetos, não permiti senso de humor. Hentai é muito mais sugestivo, muito mais erótico para mim. Hentai é mais interessante que pornô convencional . E por que não falar sobre algo assim como inspiração para uma música?”, disse Rosalía.

“Fazer sexo faz parte da vida”, complementou. De acordo com a reportagem, ela comparou o ato a uma atividade tão comum quanto ir a uma boate, pisar em Lamborghinis, louvar a Deus ou falar com sua avó no telefone“É tudo a mesma coisa, coloco tudo no mesmo nível.”

Escrito por Kavad Medeiros

Top 50 Spotify Global: Anitta e Pedro Sampaio fazem história na atualização deste domingo

Luísa Sonza mostra bastidores do clipe de “SentaDONA (Remix)”