Rosalía liberou, no mês passado, o seu segundo álbum de estúdio, “MOTOMAMI“. O disco já é considerado um dos principais lançamentos musicais do ano pela crítica especializada. Em recente entrevista, a cantora espanhola revelou que se inspirou em trabalhos de Kanye West para produção do seu álbum.
LEIA MAIS:
- Em carta aos fãs, Lorde elogia “MOTOMAMI”, novo álbum de Rosalía
- Com “MOTOMAMI”, Rosalía tem a melhor estreia da semana no Spotify Global
- “MOTOMAMI”: Rosalía estreia álbum com recorde de streams e 11 faixas no Top 200 Global
- Rosalía curte noite de karaokê no clipe de “Candy”
A dona do hit “Saoko” disse que não teria feito o “Motomami” sem ter ouvido os discos “My Beautiful Dark Twisted Fantasy” (2010) e “Yeezus” (2013). “Quando ouvi pela primeira vez, não gostei. E agora é um clássico sem o qual não posso viver. Não consigo imaginar ter feito este álbum sem ter ouvido essas obras-primas primeiro“, disse Rosalía.
A artista também admitiu a referência ao clipe de “Bond 2“, de Ye, durante a performance que fez para o Tik Tok.
Lorde elogia “MOTOMAMI”
“Chica, ¿qué dices?” A cantora Lorde costuma enviar periodicamente cartas para seus fãs por e-mail, e na mais recente delas, liberada ontem (22) junto com o lançamento do clipe “Secrets From a Girl (Who’s Seen it All)“, a artista teceu elogios para “MOTOMAMI“, novo álbum de Rosalía!
“Eu escuto o disco da Rosalía todos os dias desde que saiu, porra, é tão bom, eu engasguei quando ouvi aquela interpolação de Arcanjo, Hentai é genial, Sakura… projetos como esse me lembram por que vivo para a música pop – na melhor das hipóteses, não há nada melhor“, declarou Lorde.
> Lorde revisita sua carreira no clipe de “Secrets From a Girl (Who’s Seen it All)”