Rosalía e Rauw Alejandro estão na capa da edição de abril da Billboard, falando sobre o “RR“, o primeiro EP conjunto do casal, lançado na última sexta-feira (24) com três faixas inéditas. Entre declarações de amor e comentários sobre a colaboração, os músicos também falaram de suas carreiras, turnês e próximos projetos.
LEIA MAIS:
- Rauw Alejandro diz que Rosalía é disciplinada e “viciada em trabalho”
- Rosalía conversa com Thaynara OG no Instagram e pede vídeo feito no Lollapalooza
- No Lollapalooza 2023, Rosalía reforça familiaridade com o Brasil e canta com Gloria Groove
- Rosalía e Rauw Alejandro anunciam EP em conjunto para este mês
Encarando uma agenda de festivais, como Lollapalooza e Coachella, Rosalía explicou que o seu show continua baseado no álbum “Motomami” e disse não ver sentido em ter músicos no palco. “De certa forma, será semelhante ao Motomami porque muita música é eletrônica, então ter músicos no palco não é necessário nem faz sentido“, explicou a artista.
“Além disso, gosto muito do palco como tela de movimento. É aí que estou investindo agora“, continuou a cantora, que se apresentou no Lollapalooza Brasil no último domingo.
Em seguida, Rosalía rebateu criticas por não ter músicos na turnê ao responder sobre o estilo de espetáculo que ela proporciona. “Se fosse como meu primeiro disco, que era voz e violão, essa encenação não faria sentido. Não existe melhor ou pior. Às vezes as pessoas têm preconceito [sobre] se ter músicos é melhor ou não. Porr* , estou cantando por uma hora e 50 minutos; Estou tocando piano, estou tocando violão. Acho que tem música suficiente“, disse a cantora.