in ,

Rosalía mostra trecho da versão de estúdio de “DESPECHÁ”

Cantora cantou a música inédita nos primeiros shows da “Motomami World Tour”

Foto: Divulgação

Rosalía prometeu que lançaria as músicas inéditas que cantou nos primeiros shows da “Motomami World Toure, aparentemente, está se preparando para isso.

Nesta terça-feira (12), a cantora publicou um vídeo com a prévia da versão de estúdio de uma delas, chamada “DESPECHÁ“. Das canções inéditas apresentadas pela artista durante a turnê, essa (inicialmente apelidada de ‘Lao a lao’) foi uma das que mais chamou a atenção dos fãs.

Rosalía
Foto: divulgação

LEIA MAIS:

A música foi produzida em parceria com o produtor porto-riquenho Chris Jedi, responsável por “La noche de anoche“, colaboração de Rosalía e Bad Bunny. Aparentemente, a sonoridade da canção carrega elementos de ritmos como a lambada e o mambo.

Confira a prévia:

Com pelo menos quatro faixas não lançadas na manga, pode ser que Rosalía lance uma versão deluxe do álbum “Motomami”, cuja a versão original reúne 16 faixas, entre elas os hits “Saoko“, “Chicken Teriyaki“, “Hentai” e “La Fama” (com The Weeknd).

Além de “DESPECHÁ“, a cantora espanhola tem cantado em seus shows músicas que, até então, estão sendo chamadas de “PERDÓNAME”, “AISLAMIENTO” e “DINERO Y LIBERTAD”.

Foto: YouTube ROSALÍA

A “Motomami World Tour” desembarca no Brasil para uma única apresentação no dia 22 de agosto no Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas, em São Paulo.

É válido lembrar que a “MOTOMAMI World Tour” passa pelo Brasil: Rosalía tem um show marcado para 22 de agosto no Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas), em São Paulo. Há poucos ingressos disponíveis, no site Eventim. Restam poucos ingressos para a apresentação.

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Filipe Ret em um fundo azul, identidade visual do álbum "LUME"

Confira a estratégia de marketing por trás do lançamento de “LUME”, de Filipe Ret

Steve Martin comenta falta de indicações para Selena Gomez no Emmy: “um pouco consternados”