Rosalía mostra que está ligada no Brasil e compartilha funk
Foto: Instagram @rosalia.vt
in ,

Rosalía mostra que está ligada no Brasil e compartilha funk de PK

Cantora destacou o single “Sacanagenzinha”, parceria de PK com MC Kevin O Chris e DJ Pedro Henrique.

Rosalía é uma grande potência em músicas com referências espanholas. Mas isso não quer dizer que ela não fica ligada no que está em alta em outros países. Muito pelo contrário! Na manhã desta terça-feira (28) ela compartilhou uma música de funk brasileiro via “stories” do seu Instagram.

Trata-se de “Sacanagenzinha“, single de 2019 de PK com participação MC Kevin O Chris e DJ Pedro Henrique. A música foi lançada em 2019 tem o pegajoso refrão: “Bora pra treta, bora / O teu coração me odeia / Mas tua cama me adora“.

Rosalía mostra que está ligada no Brasil e compartilha funk
Foto: Instagram @rosalia.vt

Escute a faixa citada por ela:

Essa não é a primeira vez que Rosalía exalta o funk

Em outubro de 2020, Rosalía postou um vídeo descontraído dançando “Mete Com Força e Com Talento“, um dos funks mais conhecidos do Brasil, de Gui da Tropa, MC Nick e Marley no Beat. Relembre:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por LA ROSALÍA (@rosalia.vt)

Ela também chegou a participar da live de MC Kevin o Chris e pediu para ele cantar a faixa “Duas Da Manhã“. Está ligada, mesmo!

Vale lembrar que Rosalía também segue Kevin o Chris no Instagram.

Leia Mais:

Camila Cabello quer fazer colaboração com Rosalía

Camila Cabello está cada vez mais por dentro do mundo hispânico – afinal, ela nasceu em Cuba e tem a cultura de lá latente e fala a língua espanhola de maneira natural. Isso fica claro no seu maior sucesso, Havana, mas parece que no próximo álbum, “Familia, os fãs vão ter muito mais desse lado.

Em entrevista à rádio Los40, da Espanha, Camila Cabello revelou uma colaboração que está de olho. Ninguém menos do que a espanhola Rosalía. A cantora é aclamada e tem feito muito sucesso pelo mundo, além de ser muito elogiada pela sua originalidade. A junção das duas seria realmente legal!

cantoras de sucesso
Foto: Divulgação

“Adoraria colaborar com Rosalía, adoro, sou uma super fã dela. Eu envio mensagens diretas para ela de vez em quando e ela também. Ela sabe que a adoro e apoio muito”, explicou Camila.

Relembre o momento em que as duas cantoras trocaram figurinhas da plateia do VMA:

Camila Cabello não é a única que gostaria de colaborar com Rosalía. Recentemente, sua colega de Fifth Harmony, Normani, colocou a espanhola em sua lista de colaborações dos sonhos.

Escrito por Caian Nunes

Round 6 exibe número de telefone real e causa transtorno a mulher

Round 6 exibe número de telefone real e causa transtorno a mulher

K-Pop: Idol do SF9 se retrata após questionar vacina da Covid-19