Rosalía aprende português
Foto: Reprodução TikTok @rosalia
in ,

Rosalía aparece em vídeo tentando aprender português

Cantora desistiu após achar muito difícil.

Rosalía está bem interessada em aprender português! A espanhola de 26 anos, sucesso mundial, atualizou seu TikTok com um vídeo interessante. Ela mostra que está assistindo uma vídeoaula de português brasileiro, com a bandeira do Brasil de fundo.

A cantora, então, resolve abrir o Google Tradutor e colocar algumas frases básicas em português. Primeiro, ela solta “Como está, bebê?” e depois, “Meu Deus, que sonho“. Ao fim, vem “Eu te amo e ponto final“. Ela falou tudo com um sotaque fofo, mas acabou desistindo e falou: “eu desisto disso, é muito difícil“.

Assista:

@rosaliaomg 🙏🏼 me perdoe

♬ sonido original – rosalia

Muito interessada

Os fãs ficaram se questionando o motivo pelo qual Rosalía resolveu aprender português. As frases faladas são bem amorosas, será que ela está com interesse em algum brasileiro? Também há a possibilidade de fazer alguma parceria musical. Vale lembrar que ela segue Ludmilla e Anitta no Instagram. No final das contas, um motivo óbvio, também, é que ela sabe que tem muitos fãs brasileiros!

Ludmilla encontra Rosalía durante evento em Los Angeles

Ludmilla aproveitou em janeiro uma temporada na cidade americana para prospectar novas parcerias. A cada evento badalado, rola um encontro ou aproximação com algum figurão da música ou do mercado internacional. O mais recente foi com a cantora espanhola, Rosalía, que é indicada a duas categorias no Grammy deste ano, que ocorre neste domingo (26).

Ludmilla encontra Rosalía
Foto: Divulgação

A cantora publicou em seu Insta Storie uma foto em que as duas aparecem abraçadas, durante a festa Best New Artist 2020, organizada pelo Spotify, no The Lot Studios, em Beverly Hills. Outra imagem foi divulgada ainda pela assessoria da cantora carioca, onde ela aparece conversando com Rosalía.

A cantora ainda encontrou Adele, Lizzo e uma série de outros artistas, em uma festa do Spotify. No Instagram, Lud contou que nunca imaginou estar perto dessas pessoas e revelou que ainda recebeu elogios. “Eles elogiaram a minha roupa e tudo, gente!”. A carioca falou também que não fingiu costume ao lado das celebridades e que todos os momentos foram mágicos e marcantes. “Eu nunca vou esquecer dessa noite”, confessou.

Escrito por Caian Nunes

Ana Paula Valadão responderá na Justiça por crime de LGBTfobia. Foto: Divulgação

Cantora Ana Paula Valadão diz que HIV existe em razão dos gays e será processada por crime de LGBTfobia

Taylor Swift envia manta bordada à mão por ela própria para presentear filha de Katy Perry