Foto: Divulgação
in ,

Rooney Mara interpretará Audrey Hepburn em filme biográfico dirigido por Luca Guadagnino

Rooney Mara interpretará Audrey Hepburn no filme biográfico da icônica atriz de “Bonequinha de Luxo”, de acordo com a Variety.

O longa será dirigido por Luca Guadagnino, indicado ao Oscar por “Call Me by Your Name”, roteirizado por Michael Mitnick e produzido pela própria Rooney Mara.

Ainda segundo o portal, o longa ainda não tem título definido e deve ser produzido pela Apple. Outros detalhes da trama estão em sigilo.

Audrey Hepburn Foto: Divulgação

Audrey Hepburn é uma lenda do cinema. Durante sua carreira de quatro décadas, ela ganhou status de EGOT, recebendo os prêmios Emmy, Oscar, Tony e Grammy. A artista atuou em “A Princesa e o Plebeu”, “Sabrina”, “Cinderela em Paris”, “Uma Cruz à Beira do Abismo” e muitos outros, embora o seu papel mais emblemático no clássico “Bonequinha de Luxo”.

Você tem que ver Katy Perry cantando “Moon River” com John Legend

Katy Perry  dividiu palco com John Legend para cantar a música “Moon River”, um clássico do filme “Bonequinha de Luxo”.

“Como estamos aqui para arrecadar dinheiro para a UNICEF, para quem precisa e está em situação de vulnerabilidade, pensamos que deveríamos prestar homenagem a outra boa garota e embaixadora chamada Audrey Hepburn”, disse Katy Perry antes de cantar.

Audrey Hepburn (1929-1993) foi a atriz americana que protagonizou o filme “Bonequinha de Luxo” (Breakfast at Tiffany’s) em 1961. O longa-metragem adaptou o romance homônimo de Truman Capote para o cinema e ganhou dois Oscars – incluindo o de melhor canção original por “Moon River”.

Você tem que ver Katy Perry cantando "Moon River" com John Legend!
Foto: Divulgação

É Audrey quem canta essa música no filme – em uma cena muito marcante. O American Film Institute já reconheceu “Moon River” como a quarta música mais memorável da história de Hollywood. É uma música de Johnny Mercer e Henry Mancini, com produção de Dick Peirce e Joe Reisman.

Escrito por Luíza Tozzato

Gil do Vigor faz campanha para Lula ao conversar com sósia gringo

Pastor Poncio diz o que achou da separação de Saulo e Gabi Brandt