O ator Rômulo Estrela tem um currículo recheado de trabalhos na teledramaturgia da TV Globo, mas o que pouca gente sabe é que ele também já participou de um reality show de namoro da emissora. O artista foi um dos participantes do “Amor a Bordo”, programa do “Caldeirão do Huck”, exibido no ano de 2002.
LEIA MAIS:
- Chay Suede aparece pelado em “Travessia” e gera comoção; veja!
- Travessia: Stenio leva Fake News sobre Helô para o “Mais Você”
- Web avalia cenas de Jade Picon em “Travessia”; veja reações!
Na época, o ator, que acaba de estrear com a novela “Travessia”, tinha apenas 18 anos e entrou na competição para encontrar um novo amor. Segundo Rômulo, que não fazia o tipo ‘pegador’, a experiência foi super importante para sua trajetória na televisão.
“Foi a primeira coisa que fiz na televisão. Para mim, foi ótimo porque tive a oportunidade de ter uma vivência com câmera que me ajudou muito no início“, disse ele em entrevista para à coluna de Patrícia Kogut.
“Era um programa de relacionamento. A gente tinha algumas dinâmicas, e a câmera estava sempre ligada na gente. Nos filmavam dentro de uma casa e, quando a gente estava numa externa, as câmeras também nos filmavam quase o tempo inteiro”, comentou.
LEIA MAIS:
- Quem é quem em “Travessia”? Conheça os personagens da novela!
- Ainda shippa? Saiba como será a história de Helô e Stenio em “Travessia”
- Público reage ao primeiro episódio de “Travessia”; confira!
Para quem não lembra, o reality contava com a divisão entre um grupo com sete homens e sete mulheres. Confinados em um iate luxuoso, os jovens tinham alguns dias para se divertir bastante e também encontrar um par perfeito enquanto navegavam pelas águas do Rio de Janeiro e São Paulo.