Menu
in ,

Gkay diz que Rômulo Arantes Neto não usa cueca e revela: “Baita detalhe”

Atriz ficou encantada pelo rapaz quando os dois trabalharam juntos

(Foto: Youtube/Instagram/@romuloarantesneto)

Gkay não tem papas na língua e é sempre muito sincera em suas entrevistas. Na última, sobrou até para Rômulo Arantes Neto, com quem a atriz gravou “Nada Suspeitos“, nova série brasileira da Netflix. A atriz contou que ficou encantada com a beleza de Romulo e revelou que o ator não é de usar cueca. Gkay aproveitou para dizer que o colega de trabalho possui um “baita detalhe“.

(Foto: Instagram/@romuloarantesneto)

LEIA MAIS:

Quando eu vi o Rômulo Arantes, eu disse assim: Deus é perfeito“, declarou Gkay em entrevista ao “Quem Pode, Pod“, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. As apresentadoras, então, começaram a perguntar mais “detalhes interessantes” sobre o ator. Foi quando a humorista relatou que o ator possui um “baita detalhe“.

“E bem interessante. Não é um detalhe, é um baita detalhe. Baita, baita, baita detalhe. E pode botar muito detalhe. Rômulo não usa cueca, gente. A verdade é essa. Então uma hora ou outra ele estava sentado ali no chão e o short não comportava”, revelou Gkay.

LEIA MAIS:

Giovanna Ewbank, então, lembrou que fez “Malhação” junto com Rômulo Arantes Neto e contou como ele fazia sucesso com as atrizes da temporada. “Ele pegou todas as meninas do elenco, inclusive eu“, contou. Assista:

Nada Suspeitos“, nova série da Netflix, que conta com Gkay e Rômulo Arantes Nero, também traz no elenco Maira Azevedo, Marcelo Medici, Raphael Logam, Eliezer Mota, Dhu Moraes, Paulo Tiefenthaler, Cezar Maracujá, Thati Lopes, Silvero Pereira e mais. A produção está prevista para estrear no dia 17 de agosto.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile