Connect with us

Camila Cabello

“Romance”: saiba todas as informações sobre o segundo álbum de Camila Cabello

“Eu quero ser a melhor artista que eu posso, e não posso fazer isso se me importar com o que as pessoas pensam”, diz.

Published

on

Camila Cabello introduziu os fãs ao mundo de “Romance” nesta quinta (5/9). Esse é o título de seu segundo álbum, ainda sem data de lançamento divulgada, e também o conceito de todo o projeto que ela quer apresentar. “Apaixonar-se te leva para um outro mundo, e ‘Romance’ é esse mundo”, explica a cantora, “estou muito animada. Muito animada com meu álbum! Honestamente, tenho muitas coisas para contar para vocês. Eu decidi que meu álbum seria chamado ‘Romance’ provavelmente há um ano, porque sabia que seria baseado no amor”.

(Foto: Divulgação)

Há um ano, Camila Cabello namorava Matthew Hussey. Recentemente, terminaram, e ela começou a namorar Shawn Mendes. O álbum nasceu muito dessa sensação de se apaixonar. “Honestamente, nesse último um ano e meio foi realmente a primeira vez que eu me apaixonei por outra pessoa. Acho que há mais profundidade para amar quando você está envolvido com a outra pessoa. Você tem muito mais a dizer – e acho que isso me emociona. O amor é a coisa mais sagrada para mim”, pontuou em entrevista para a revista Elle.

As músicas “Shameless” e “Liar” foram lançadas simultaneamente nesta quinta – algo que Camila Cabello fez também em 2017, com “Havana” e “OMG”. É uma maneira de entender no que o público está mais interessado. “Estou muito orgulhosa. Essas são as duas primeiras músicas que estou lançando, e são duas das quatro últimas que escrevi para o álbum. Eu as escrevi no mesmo dia. Compus ‘Liar’ e ainda tinha mais 30 minutos antes de ir embora e ‘quero gravar essa outra ideia’. Era ‘Shameless’, então eu as fiz no mesmo dia”, a cubana-americana conta no Instagram Stories.

Em entrevista à rádio Beats1 da Apple Music, Camila Cabello revelou que há mais por vir antes do álbum. “Vou lançar muitas músicas nas próximas semanas. Eu quero que esse álbum seja mais do que músicas que eu lance, quero que seja um mundo”, reforçou o conceito. Na mesma entrevista, Camila contou que um dos colaboradores do disco é Finneas, irmão de Billie Eilish e ator de “Glee” e “Modern Family”. “bad guy”, o single nº1 de Billie, é de co-autoria de Finneas.

Os créditos de “Shameless” e “Liar” revelam também que The Monsters & the Strangers, Watt, Ali Tamposi e Buddha são outros colaboradores. The Monsters & the Strangers e Watt assinam a produção de ambas as canções. Amy Allen, Mattman & Robin, Frank Dukes e Ed Sheeran também estiveram com ela em estúdio. “Quando eu e Ed trabalhamos juntos para este álbum, já éramos amigos, então conversamos sobre minha vida e escrevemos uma música que realmente capturou isso. Eu me senti muito vulnerável, mas as sessões de composição são assim”, confidenciou Camila.

(Foto: Divulgação)

A artista se sente uma compositora muito melhor neste álbum – em comparação com o primeiro, que a colocou no seletíssimo hall de indicados ao Grammy. “Cresci muito como compositora. Esse álbum é milhões de vezes melhor que o primeiro”, afirmou recentemente, “apaixonar-se traz uma quantidade infinita de níveis, camadas e ângulos. Eu me apaixonei e acabei de me abrir. Tudo foi escrito no momento presente”. Escrever sobre o presente e não sobre o passado faz Camila se sentir mais exposta, claro. Mas está disposta a encarar o desafio. “Eu quero ser a melhor artista que eu posso, e não posso fazer isso se me importar com o que as pessoas pensam”, concluiu.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking