Menu
in , , ,

Site sugere romance entre Rafa Vitti e Larissa Manoela e irrita Tatá Werneck

“Vocês não têm vergonha não?”, indagou a apresentadora nas redes sociais

Foto: Instagram/ @tatawerneck/ Globo/João Cotta

Tatá Werneck se revoltou com uma notícia que insinuava um romance entre seu marido, Rafa Vitti, e Larissa Manoela, que vão interpretar o casal Elisa e Davi na novela “Além da Ilusão”. A apresentadora fez um post sobre o assunto neste domingo (9) nas redes sociais.

Tatá Werneck e Rafa Vitti estão há três anos juntos. Foto: Instagram/ @rafavitti

LEIA MAIS:

A manchete da matéria dizia: “Marido de Tatá Werneck fala de romance com Larissa Manoela“. No Twitter, a humorista disse:



“Vocês não têm vergonha desse título não? Sério. Vou dar 10 minutos para pensarem no que fizeram”. Até o momento, a página em questão não se pronunciou sobre o assunto.


Advertising
Advertising

Na sequência do post, a artista recebeu o carinho e apoio dos internautas: “Manchete maliciosa. Isso não é jornalismo”, reagiu um. “Ainda não aprenderam a se dar bem sem pisar nos outros não?”, escreveu outro.



Em “Além da Ilusão”, Larissa Manoela vive as irmãs Elisa e Isadora em diferentes fases. A primeira se apaixona pelo mágico Davi (Rafael Vitti) e precisa enfrentar confrontos familiares para viver o amor proibido.

No entanto, Elisa morre e o rapaz é preso, acusado do crime. Já Isadora se torna namorada do mágico após ele fugir da cadeia e assumir outra identidade, dez anos depois. O primeiro teaser foi divulgado pela Globo na última sexta-feira (7).



Na prévia, os protagonistas trocam um beijo apaixonado, enquanto a voz da atriz narra um trecho ao fundo: “O amor acontece quando a gente olha para uma pessoa e nosso coração bate tão forte, que mal conseguimos respirar. É um encantamento puro e verdadeiro, sem truques”. Confira:



Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile