“Señorita“. “My Oh My“. “Liar“. Todos esses hits podem ser encontrados num mesmo lugar: o álbum “Romance“, da cantora Camila Cabello! Lançado nas principais plataformas digitais em dezembro de 2019, o segundo disco de estúdio da artista cubana alcançou nesta semana a incrível marca de 4 bilhões de streams no Spotify! Incrível, não é mesmo?
Leia mais:
- Camila Cabello deixa a Epic Records e assina com a Interscope
- The Voice: Camila Cabello se engana e pensa que Shawn Mendes está no palco; assista
- Camila Cabello confessa que tem “síndrome do impostor” como técnica do The Voice
- Rock in Rio: Camila Cabello faz show potente e convida L7NNON, Bianca e Biel do Furduncinho no palco
“Eu sou grata a esse álbum por me ensinar lições realmente valiosas sobre amor, vida e sobre mim. Por me manter em meus sentimentos e fora da minha cabeça quando grandes mudanças na minha vida estavam acontecendo, por me ensinar sobre o quanto a vida é impermanente, linda e bagunçada, por me mostrar que, apesar de todos esses relacionamentos que eu possa ter, o relacionamento mais importante é comigo mesma“, declarou Camila Cabello na época de lançamento do álbum.
Com 14 faixas no total, “Romance” conta com as participações especiais do rapper norte-americano DaBaby, na canção “My Oh My“; e do cantor Shawn Mendes (ex-namorado de Camila), na música “Señorita“. Aliás, a parceria com Shawn foi indicada ao 62º Grammy Awards na categoria de Melhor Performance POP de Duo ou Grupo! Assim como no Spotify, o álbum também foi um sucesso de vendas; acumulando certificados de platina aqui no Brasil, e também nos Estados Unidos.
Camila Cabello desabafa: “o pop é muito solitário”
Camila Cabello fala de suas raízes latinas na capa da revista Vogue México, incluindo uma bela nova sessão de fotos. Em uma nova fase de sua carreira, ela está cada vez mais conectada com suas origens latinas ao sair em turnê por países da América Latina, divulgando seu álbum mais pessoal até o momento, “Familia“. Além disso, ela é a nova técnica do reality show The Voice nos Estados Unidos.
Na entrevista, Camila revelou que se sente um tanto quanto solitária dentro do meio pop, o que há pontos negativos e positivos. “Sinto que na nossa sociedade houve um momento tão solitário, já que passamos pelo tempo da Covid. Percebemos que precisamos de outras pessoas para a saúde mental, mas acho que houve momentos em que foi muito glorioso poder ser feliz sozinha, estar no precipício da montanha sozinha. E eu queria abraçar o discurso de que você precisa de outras pessoas para viver sua vida mais saudável e feliz, que ninguém pode fazer isso sozinho“, refletiu.
“Quando você está em um setor da indústria da música como o pop, é tudo sobre o indivíduo, mas isso é muito solitário. Pode ser divertido para outras pessoas, mas para mim é meio solitário”, soltou ela.