Connect with us

O que está procurando?

#Nacional

Romagaga após apanhar de fãs franceses de Lady Gaga: “Devia ter dado uma ‘saltada’!”

Influencer brasileira revelou ter sido vítima de xenofobia em frente ao hotel onde a cantora estava hospedada, em Paris
Entenda a polêmica! Fotos: Reprodução - Twitter/@RomagagaGuidini

A influencer brasileira Romagaga, que se autodenomina “a pioneira da internet”, esperou 14 anos para ver Lady Gaga de perto, mas, quando finalmente aconteceu, deu em confusão! Neste domingo (28), a criadora de conteúdo irritou fãs franceses da cantora, por gritar e atrapalhar os outros fãs de ouvirem uma prévia do novo álbum da artista, em frente ao hotel em que estava hospedada, em Paris. Romagaga, que chegou a apanhar, disse que, na verdade, foi vítima de xenofobia e inveja dos fãs europeus. Entenda!

LEIA MAIS:

Lady Gaga muda maneira de cantar para novo projeto: entenda!

(Foto: Instagram @ladygaga)

No fim de semana passado, após fazer performance na cerimônia de abertura das Olimpíadas 2024, Lady Gaga decidiu mostrar um trechinho de uma das faixas do disco “LG7” em frente ao hotel em que se hospedou, na capital francesa. A artista já havia anunciado que o faria nas redes sociais, o que provocou uma aglomeração de fãs no local.

Uma dessas fãs era Romagaga, que já estava em terras francesas há alguns dias e que até descolou uma selfie ao lado de Céline Dion, que também cantou na abertura das Olimpíadas. Empolgada com a presença da ‘ídola’ e com a prévia do sucessor do “Chromatica” (2020), a influencer gritou várias vezes o nome da cantora e do Brasil, sacudindo a bandeira do país.

Com isso, ela despertou a ira dos fãs franceses da mother monster, que estariam concentrados em ouvir a prévia do álbum e que se viram atrapalhados pela influencer. Um grupo, então, teria começado a imitar os gritos de Romagaga e um deles chegou a partir pra cima dela, empurrando a brasileira e derrubando seu celular. Ela, então, desce do salto alto no ímpeto de dar uma ‘sapatada’ no fã francês, o que não chegou a acontecer.

“Eu me inspiro na mulher há 14 anos, por favor… Eu tô em Paris, no salto 30, me inspiro na mulher há anos e nunca tive essa oportunidade, a mulher tá aqui, a poucos metros de mim, então eu gritei mesmo […]. E essa meia dúzia de gays franceses, eles são muito recalcados. Tudo o que eu falava era ‘shiu! shiu!’. Não só eu como os mexicanos, os árabes”, se manifestou Romagaga, alegando ter sido alvo de perseguição e xenofobia pelos fãs franceses de Lady Gaga.

A influencer relatou que seu único arrependimento sobre a situação foi não ter dado uma ‘saltada’ no fã que a agrediu. “Assim como eles têm o direito de estar lá na frente da Lady Gaga, eu também tenho, gente! Eu tô pagando muito caro, gastando em real”, complementou ela.

Destaques

#Noticias

Após receber uma indicação ao Latin GRAMMY com o projeto “Lagum ao Vivo” e realizar uma turnê nacional de sucesso, Lagum lança “Curva da...

#Noticias

Antes de completar 60 anos, Mart’nália decidiu se jogar em uma aventura e viver algo pela primeira vez. Seguindo os conselhos de Djavan, a...

#Noticias

O “Altas Horas” deste sábado, 16 de novembro, será marcado por um especial dedicado aos anos 1970, com a presença de Gretchen, a eterna...