in ,

Grammy Latino: Rolling Stone elogia performance de Anitta: “Quebrou tudo”

A estrela cantou “Envolver” e levou um medley de seus maiores hits para um verdadeiro baile funk

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Anitta continua envolvendo o mundo com o seu talento e carisma! Desta vez, a brasileira esteve presente no Grammy Latino 2022,nesta quinta-feira (17) e dividiu a condução da cerimônia com ThaliaLaura Pausini e Luis Fonsi. No entanto, ela também entregou uma super performance de “Envolver” e claro, colocou a plateia pra dançar em um verdadeiro baile funk.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

A cantora carioca abriu seu set com uma performance icônica do hit mundial “Envolver”, que lhe rendeu um recorde registrado no Livro do Guinness, onde se tornou a primeira artista latina solo a alcançar o #1 no Spotify Global. Depois disso, ela abraçou suas raízes brasileiras e levou o funk para a maior premiação de música latina do mundo.

Com muita coreografia e um ballet impecável, Anitta fez um medley com as faixas: “Movimiento de Sanfoninha”, “Rave de Favela”, “Vai Malandra”, “La Mama de La Mama” e “Machika”. Além disso, ela desceu até a plateia e sensualizou bem na frente do cantor Sebastián Yatra, que levou para casa o gramofone de “Melhor Álbum Vocal Pop”.

Vale destacar que “Envolver” estava indicada nas categorias “Gravação do Ano” e “Melhor Performance de Reggaeton”. Lembrando também que nesta terça-feira (15), Anitta recebeu uma indicação ao Grammy Awards como “Melhor Artista Revelação”.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Com todos esses feitos internacionais, a “Girl From Rio” vem tendo seu trabalho amplamente reconhecido pela imprensa mundial e com a performance no Grammy Latino, não poderia ser diferente. A renomada revista norte-americana Rolling Stone destacou a apresentação da poderosa como “Feroz”.

“Anitta não apenas apresentou o Grammy Latino; a superestrela brasileira também se apresentou e abraçou suas raízes brasileiras ao apresentar um mash-up de seus bangers (Ferozes) bailes funk no show”, escreveu a revista.

No Twitter, a Rolling Stone também disse:Ela comandou, cantou e quebrou tudo”.